• Diamantino, 22/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
SANEAMENTO BÁSICO

Reclamação de esgoto a céu aberto em frente à creche em Nobres ganha força nas redes sociais 255


Fotografia: Reprodução

Esgoto a céu aberto tem sido um dos problemas recorrentes em locais com pouca infraestrutura, principalmente em bairros mais carentes do município de Nobres.

Na rua Corumbá, número 126, bairro Ponte de Ferro está localizada uma creche municipal, e logo na frente, próximo a calçada, corre uma água com um odor praticamente insuportável. O problema é que centenas de crianças passam por ali diariamente, tendo que conviver com o mal cheiro.

Indignado, o pai de um aluno postou algumas fotos do local nas redes sóciais, que dentro de poucos instantes ganhou vários compartilhamentos, atingindo os quatro cantos do pequeno município.

“O meu maior medo é pelas crianças, por causa de doenças que esse esgoto pode trazer, infelizmente meu filho tem bronquite, e qualquer odor ele já passa mal”, desabafou o pai que prefere não se identificar.

A equipe de reportagem do site AGITOS NOBRES entrou em contato com o secretário de obras do município, Rafael Botini, que fez o seguinte esclarecimento: “Estamos ciente da situação da creche, estamos elaborando um projeto de drenagem para solucionar este problema, drenagem essa que vai ser feita no terreno todo e não só na fossa, temos que de certa forma diminuir o nível do lençol de água existente naquele terreno, e diminuindo esse nível vamos conseguir solucionar este problema.”

Veja também

EM NOVA MUTUM Motorista se distrai e colide em caminhão estacionado no bairro Buritis
EM TANGARA Motocicleta derrapa em buraco de obra e mulher fica ferida
EM ROSÁRIO OESTE Prefeitura realiza patrolamento e encascalhamento dos Assentamentos Cocal, Sucuri e Palmeiras
TRAGÉDIA Criança morre afogada na cachoeira do Tombador
ACIDENTE Motociclista fica ferido após ser fechado por veículo em Nova Mutum-MT
EM ROSÁRIO OESTE Homem morreu após cair de cavalo em cavalgada[
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados