• Diamantino, 23/02/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Polícia Militar prende quadrilha especializada em roubo a residências 628


Fotografia: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na noite da ultima quinta-feira (08), três homens e três Mulheres suspeitos de envolvimentos em um roubo ocorrido a uma residência situada na Rua das Mamonas, bairro Beija Flor, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo a uma residência situada na Rua das Mamonas, bairro Beija Flor, na ação três homens, um deles em posse de uma arma de fogo teriam adentrado na casa, realizado o roubo e foragido em um veículo de cor prata sem placas.

A PM diante das informações realizou diligências pela região, momento em que na Rua das Sucupiras, no bairro Bela Vista, avistou um veículo suspeito nas características deixando dois suspeitos em um conjunto de quitinetes.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal nos mesmos, na sequencia foi localizado na quitinete, um revolver cal. 38 com cinco munições intactas no tambor e mais seis outras sobressalentes, além da arma, foram encontrados produtos levados do roubo, juntamente com demais objetos.

Ainda em busca pela residência, foram encontradas em uma gaveta da cômoda, cinco porções de substância análoga à pasta base de cocaína e três porções de substância análoga à maconha, caracterizando tráfico de drogas, pois as mesmas se encontravam em forma de trouxinhas, pronta para a comercialização.

Na residência estavam J.A.C, 24 anos, M.S.S, 19 anos, R.L.P.P, 20 anos, ambos suspeitos de praticarem o roubo a residência, e mais três mulheres, J.B.S, 24 anos, L.J.C, 21 anos e a menor E.C.E, 17 anos. O conselho tutelar teve que ser acionado para acompanhar o caso da menor e de uma criança M.H.C.R, filho de uma das jovens suspeitas.

Por fim ambos os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos, e uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Veja também

PRESA NO PARANÁ Suspeita marcou encontro com personal no local do assassinato
MORTE E MISTÉRIO Homem é encontrado morto com esponja na boca em Cuiabá
MONSTRO Homem é preso por estuprar enteada por 8 anos em MT
TROPA DE ELITE Bope completa 30 anos de serviços prestados à população de MT
SOLTO Justiça manda soltar Arcanjo e prevê uso de tornozeleira para monitorar passos
CRIME BRUTAL Pai e filha de 2 anos são mortos após "emboscada" em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados