• Diamantino, 19/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Bandido de alta periculosidade aponta arma pra PM, é baleado e morre no hospital 584


Fotografia: Divulgação

Um suspeito de alta periculosidade, conhecido por vulgo “INDINHO” foi morto pela PM na manhã desta terça-feira (10), na Zona Rural BR-364, “Córrego Grande” em Diamantino-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação anônima via 190, aonde o denunciante relatou sobre o paradeiro do vulgo *INDINHO*, o qual já era procurado, segundo a PM o mesmo é considerado um elemento de alta periculosidade, sendo este o autor de Homicídios, Roubos, Furtos e diversos outros delitos ocorridos na cidade de Diamantino nos últimos meses.

Diante das informações, a guarnição de serviço se dirigiu até o local informado e se deparou com o suspeito e sua irmã, o mesmo estava em posse de uma Arma de Fogo tipo Revólver, quando percebeu a presença da policia o mesmo entrou na residência.

Os policiais verbalizaram com o mesmo para que se entregasse, o local estava cercado e não havia saída. Nesse momento o suspeito saiu de trás de um guarda roupas e empunhando um revólver apontou em direção aos PM's, que para evitar serem baleados efetuaram um disparo contra o mesmo afim de resguardar a integridade física da guarnição.

O mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. No interior da residência foram localizados Munições de diversos calibres, um rádio HT, entorpecentes e uma motocicleta.

Veja também

ERRO EM MATERNIDADE Exame de DNA comprova e juíza autoriza a destroca de bebês
TRÁFICO PM prendeu 2 pessoas com drogas em Nobres
EM NOVA MUTUM Motociclistas auxiliam na busca de Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, desaparecida a sete dias
1º TRIMESTRE Número de homicídios cai mais de 80% em MT
EM ROSÁRIO OESTE Idoso foi preso por homicídio no Assentamento Santa Helena
ROUBO Ladrões armados aterrorizam família na Vila Alta, levam carro, dinheiro e celulares; um deles foi preso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados