• Diamantino, 19/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NO TÓRAX

Mulher é esfaqueada por ter se recusado a fazer sexo com amigo 299


Fotografia: Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada após se negar a fazer sexo com um homem durante o final de semana, em Primavera do Leste, a 129 km de Rondonópolis. Segundo a polícia, a vítima teria sido trancada dentro de um quarto na residência do suspeito, Welligton Rainer, que fugiu após o ocorrido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava na residência do suspeito, onde ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando, contra a vontade dela, ele teria a levado à força para dentro de um quarto, trancou a porta e tentou tirar as roupas da jovem e em seguida estuprá-la.

Ainda de acordo com o Boletim, com a negativa da vítima, o suspeito teria enforcado a jovem, e em seguida, a esfaqueado no tórax, abaixo do seio direito. A vítima gritou por diversas vezes, onde um vizinho ouvia os pedidos de socorro e arrombou a porta do quarto para resgatá-la.

Policiais foram acionados, ao chegarem ao local, depois de serem acionados por uma vizinha, não conseguiram achar o suspeito.

Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que a vítima afirmou que conhecia Welligton há uma semana e que eram amigos.

Ao identificar que a vítima estava ferida, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso. Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.112860.

Veja também

ERRO EM MATERNIDADE Exame de DNA comprova e juíza autoriza a destroca de bebês
TRÁFICO PM prendeu 2 pessoas com drogas em Nobres
EM NOVA MUTUM Motociclistas auxiliam na busca de Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, desaparecida a sete dias
1º TRIMESTRE Número de homicídios cai mais de 80% em MT
EM ROSÁRIO OESTE Idoso foi preso por homicídio no Assentamento Santa Helena
ROUBO Ladrões armados aterrorizam família na Vila Alta, levam carro, dinheiro e celulares; um deles foi preso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados