• Diamantino, 19/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Policia Civil prende homem por receptação 195


Fotografia: Reprodução

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) conduziu na noite da ultima terça-feira (10), um homem suspeito de receptação de produto roubado.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a equipe de investigadores da Polícia Civil realizavam diligências no bairro Colina I, a fim de localizar um suspeito, no qual havia sido conduzido para a delegacia alguns dias atrás usando um relógio possivelmente roubado.

Ao localizar o suspeito a guarnição questionou o mesmo sobre o referido relógio, no qual disse estar em sua residência, J.M.L, 37 anos, acompanhou os policiais até sua casa e entregou o relógio aos investigadores.

Segundo a Polícia Civil, a vitima teria reconhecido o relógio como sendo de sua propriedade, o mesmo havia sido roubado em um assalto a uma residência no dia 01 de fevereiro, ocorrido na Rua dos Guarantãs, bairro Primavera III, em Nova Mutum, Relembre o roubo.

Na delegacia o suspeito disse que teria adquirido o relógio de um rapaz que morava no bairro Prohab 2, e que o mesmo teria ido embora da cidade, segundo o suspeito o mesmo teria pago trezentos reais pelo relógio.

A vitima compareceu à delegacia e realizou o reconhecimento do objeto, o mesmo disse que o relógio era de seu uso e que não teria sido citado no boletim de ocorrência no dia em que sofreu o assalto em sua residência.

O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de receptação.

Veja também

ERRO EM MATERNIDADE Exame de DNA comprova e juíza autoriza a destroca de bebês
TRÁFICO PM prendeu 2 pessoas com drogas em Nobres
EM NOVA MUTUM Motociclistas auxiliam na busca de Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, desaparecida a sete dias
1º TRIMESTRE Número de homicídios cai mais de 80% em MT
EM ROSÁRIO OESTE Idoso foi preso por homicídio no Assentamento Santa Helena
ROUBO Ladrões armados aterrorizam família na Vila Alta, levam carro, dinheiro e celulares; um deles foi preso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados