• Diamantino, 19/04/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
PARTES ÍNTIMAS

Mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em presídios 80

Suspeitas apresentaram nervosismo ao passarem por revista


Fotografia: Reprodução

Quatro mulheres foram detidas neste domingo (15.04) tentando entrar com drogas em unidades prisionais de Mato Grosso. O primeiro caso aconteceu em Primavera do Leste após a diretoria da unidade prisional averiguar denúncias recebidas de que Grasiele Lopes, 21, grávida de oito meses, estaria levando drogas para a unidade há algumas semanas.

Durante o procedimento de revista aos visitantes, a jovem foi abordada e direcionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde, acompanhada de um médico, foi identificada substância análoga à maconha em sua parte íntima.

As outras apreensões aconteceram na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Após receber denúncias, os agentes da penitenciária abordaram Patrícia Mendes da Silva, Ellen da Silva e Suelli Conceição da Silva para questionar se elas possuíam algum material ilícito. As mulheres negaram, mas após algum tempo de conversa elas confessaram e tiraram as substâncias análogas à maconha que estavam nas suas partes íntimas.

As quatro mulheres foram detidas e aguardam pela audiência de custódia que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (16.04) nas respectivas cidades. Na semana passada, outras duas mulheres também foram detidas na PCE com drogas que supostamente levariam para seus companheiros que estão custodiados na unidade.

Veja também

ERRO EM MATERNIDADE Exame de DNA comprova e juíza autoriza a destroca de bebês
TRÁFICO PM prendeu 2 pessoas com drogas em Nobres
EM NOVA MUTUM Motociclistas auxiliam na busca de Marilene Pereira Ribeiro de 55 anos, desaparecida a sete dias
1º TRIMESTRE Número de homicídios cai mais de 80% em MT
EM ROSÁRIO OESTE Idoso foi preso por homicídio no Assentamento Santa Helena
ROUBO Ladrões armados aterrorizam família na Vila Alta, levam carro, dinheiro e celulares; um deles foi preso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados