• Diamantino, 21/05/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM TANGARA

Não haverá Exposerra em 2018; anúncio foi feito há pouco no Parque de Exposições 198


Fotografia: Reprodução

O presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Júnior, anunciou na manhã desta quarta-feira, 02 de maio, que não haverá Exposerra em 2018. O anúncio foi feito em coletiva à imprensa tangaraense no Parque de Exposições.

Os motivos para a decisão de não realizar o evento mais tradicional do calendário turístico, cultural e de negócios de Tangará da Serra, segundo o presidente do Sindicato Rural, são, dentre outros, a falta de apoio público, a alta taxação, impostos e alvarás exigidos pela Prefeitura.

 

"Infelizmente, a gestão municipal não entende desta forma. Ao invés de ajuda, encontramos muitos obstáculos, burocracias, impostos e taxas impostas a cada ano que se passa, inclusive para os nossos expositores", diz a nota.

 

"Somos a única feira no país que o Município exige que as empresas locais paguem um novo alvará para expor no evento", disse Reck Júnior em entrevista.

Reck disse que a decisão vale apenas para 2018 e que os organizadores irão estudar um novo formato para voltar a realizar a Exposerra a partir de 2019.

 

A Exposerra é o maior evento da região e um dos maiores de Mato Grosso. Todos os anos, a Exposerra recebe grandes atrações nacionais e reúne milhares de pessoas.

 

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado oficial:

Veja também

EM JANGADA Conselho Tutelar de Jangada e mais 140 municípios serão beneficiados com novos veículos e cursos de qualificação
LFPEC Diamantino - Vem aí 5º Dia de Campo
EM ACORIZAL Carro com padre e seminarista capota em rodovia
EM NOVA MUTUM Confira fotos da final da Super Copa 2018 de Futsal
TURISMO Diamantino participa do Encontro Regional de Turismo para debater potencialidades para o setor
EM NOVA MUTUM Dia “D” da campanha de vacinação contra a gripe será neste sábado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados