• Diamantino, 24/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
TROCA

Em Diamantino projeto troca lâmpadas queimadas por novas mais econômicas 342


Fotografia: Reprodução

Com o projeto Nossa Energia, além das orientações aos alunos e profissionais da educação, são oferecidos serviços de Cadastro na Tarifa Social, Troca de Lâmpadas, Palestras, atividades lúdicas sobre conscientização ambiental e teatro.

Nesta terça e quarta-feira, 01 e 02 de maio, o Caminhão do projeto Nossa Energia está na Escola Estadual Irmã Lucinda Facchini.
Nesta quinta-feira, 03, na praça Major Caetano Dias, que fica no Centro de Diamantino, serão oferecidas palestras e teatro com temas de conscientização de economia no consumo de energia, possivelmente em três períodos das 08h00 – 11h30, das 13h30 – 17h00 e das 18h00 – 19h00.

Os consumidores de Diamantino podem trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes compacta (queimadas ou não) por lâmpadas de LED. São até 4 lâmpadas por residência, os interessados devem levar CPF, RG e Conta de Energia atualizada.

O projeto visa oferecer a comunidade oportunidades para participar de ações educativas como peças teatrais, exibição de filmes, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação financeira para economia da conta de luz e ainda sorteios de brindes.

De 08 a 10 de maio de 2018 o Projeto estará como o Caminhão da Nossa Energia em Carlinda, Paranatinga e Porto Esperidião.
Preocupado com o uso racional e eficiente de energia elétrica, o projeto Nossa Energia, que faz parte dos programas de eficiência energética da ANEEL, é desenvolvido para as comunidades de baixo poder aquisitivo.

Atualmente, o projeto nossa energia atua em todos os locais que fazem parte da área de concessão do Grupo Energisa.
Acompanhe a programação do caminhão Nossa Energia, através dos canais de atendimento: Redes sociais, Agências de atendimento e Call Center.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados