• Diamantino, 24/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ACIDENTE

Jota Barreto morre em acidente na 364 309

Jota foi prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e atualmente, era suplente de federal


Fotografia: Reprodução

O ex-deputado estadual Hermínio Jota Barreto (PR) morreu, vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 18h desta quarta (9). O republicano estava na carona do Jeep Renegade que se envolveu em engavetamento com outros oito veículos na BR-364, próximo ao Hotel Rosa dos Ventos, em Jaciara.

O cunhado de Jota Barreto, conhecido como Ita, que dirigia o Jeep Renegade, também morreu na hora. Os corpos foram retirados das ferragens por volta das 21h e encaminhados ao IML em Rondonópolis.

A concessionária Rota do Oeste foi acionada para atendimento da ocorrência no km 278 da BR-364. Dos nove veículos envolvidos, três são carretas carregadas com óleo vegetal e soja, três utilitários e três carro de passeio. A pista foi totalmente fechada para realização dos procedimentos.

O resgate da Rota do Oeste esteve no local. Jota Barreto e Ita foram retirados já sem vida das ferragens. Três vítimas com ferimentos foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaciara. Outras seis pessoas saíram ilesas.

Fiscal de carreira da secretaria estadual de Fazenda, Jota Barreto tinha 69 anos e  foi prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e atualmente era suplente de deputado federal. Filmado recebendo dinheiro de suposto esquema de propina liderado pelo ex-governador Silval Barbosa, decidiu deixar a vida pública e não pretendia disputar as eleições deste ano.

Desportista, era narrador esportivo e sócio da Rádio Clube de Rondonópolis. Também era considerado torcedor fanático do União Esporte Clube.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados