• Diamantino, 17/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Empresário reage a tentativa de roubo e mata suspeito com um tiro no peito no centro 295


Fotografia: Reprodução

Uma tentativa de roubo a uma relojoaria foi registrado na tarde desta terça-feira (22), na Av. Mutum, no centro de Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a Polícia Militar havia sido acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, aonde o suspeito teria efetuado o roubo e foragido do local.

Diante das informações, as guarnições de serviço se deslocaram até o local e se depararam com o suspeito caído no chão, todo ensanguentado, portando uma pistola 9mm, de imediato o suspeito foi desarmado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até o Hospital Municipal, em estado grave com um tiro no peito, o mesmo ao dar entrada na unidade se saúde não resistiu ao ferimento e veio a óbito no box de emergência.

Foto: Djeferson Kronbauer

BANDIDO MORTO CENTRO DE N.M

(Foto: Ten-PM Cunha, em entrevista a imprensa)

Segundo o Ten-PM Cunha, o proprietário da loja agiu em legitima defesa, o mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito no momento do roubo, e mesmo baleado foragiu do local vindo a cair alguns metros do local do crime.

“Foi constatado que o proprietário da loja possui registro da arma utilizada para balear o suspeito, o que seria um caso de legitima defesa, aonde o cidadão em um único disparo sessou a ação do meliante”. Disse o Tenente.

A partir de agora a Polícia Civil assume o caso, o local já foi todo isolado, será feito todo o procedimento investigativo e o fato será encaminhado para o poder judiciário, a identidade do suspeito ainda não foi descoberta.

Veja também

DETIDO PM de Nobres prendeu homem com drogas próximo à Rodoviária
TRAFICO PM de Nobres fez a detenção de homem com drogas no Bairro São José
LOUCURA Ladrão diz ser portador de HIV e ameaça jogar sangue em PMs em MT
EM ACORIZAL Cadeirante é preso após roubo de Pitbull em chácara de advogado
EM NOBRES Diretor da Empresa de Saneamento teve casa invadida por bandidos
TARADO Homem mostra órgão genital e mulher pega faca para ele em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados