• Diamantino, 20/11/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Diamantino se transforma em capital da advocacia a partir desta quinta-feira 313

A solenidade de abertura será às 19h30 no Espaço Villa dos Parecis.


Começa nesta quinta-feira (14) em Diamantino o V Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência de Mato Grosso (CAA/MT). O evento discute e traça as principais diretrizes da advocacia para o próximo semestre.

Com o compromisso de interiorização da gestão, uma das subseções mais antigos do estado, a OAB Diamantino sediará pela primeira vez o Colégio que reúne os dirigentes do sistema OAB-MT, transformando o município na “capital da advocacia matogrossense” pelos próximos dias.

A solenidade de abertura será às 19h30 no Espaço Villa dos Parecis.

Na sexta-feira (15) o encontro dos presidentes das subseções da OAB-MT segue no mesmo local, a partir das 8h. Ao fim do evento será editada a Carta de Diamantino, apontando os direcionamentos a serem adotados pela Ordem em relação ao exercício da advocacia.

É no Colégio de Presidentes que são discutidas as demandas e peculiaridades da advocacia de cada região buscando soluções para as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de Mato Grosso.

Nesta quinta edição, o evento conta com a coordenação dos presidentes da OAB Diamantino, Pérsio Landim, e da OAB Barra do Garças, Leonardo da Mata.

Já sediaram o Colégio de Presidentes e Delegados as subseções de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum e Peixoto de Azevedo.

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Lucas do Rio Verde
70 vagas de emprego disponíveis no Sine de Tangará da Serra
Grande lider Novo Lider na Câmara de Diamantino
TÔ FORA Diamantino perdendo médicos
Asessoria Disputa pela indicação de cargos em Diamantino
RUMORES Mudança no Palácio Parecis
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados