• Diamantino, 19/07/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Rapaz mata parente por acidente, após arma escorregar da moto 540


Fotografia: Reprodução

O fato teria acontecido no domingo, 17, a PM foi informada via fone 190 pela senhora Vanderléia de Fátima Neves relatando que seu filho foi ao seu encontro pedir para que a mesma ligasse para polícia, pois havia caído de motocicleta juntamente com seu cunhado.

E com a referida queda, a arma de fogo que o passageiro trazia em seu colo veio a cair e disparar contra seu parente. Momento que a senhora Vanderléia disse também que a vítima já estava a caminho do Pronto Atendimento juntamente com o suspeito e a arma de fogo. A Guarnição da PM acionou o Pronto Atendimento sobre o ocorrido e os plantonistas ficaram apostos para receber a vítima.

A GU PM deslocou até o bairro Novo Diamantino e localizou o veículo que trazia a vítima, neste momento a vítima Anderson Antônio de Almeida, 22 anos, foi transferida para a viatura da PM e levado de imediato ao P.A., ficando sob cuidados médicos.

A guarnição identificou o suspeito Alaércio Darley Neves, 29 anos, e ele teria relatado a PM que havia ido juntamente com a vítima a uma espera (local de caça) porém sem sucesso e ao retornarem em uma motocicleta Honda CG 125 TITAN de cor vermelha placa JBC-4633 de Diamantino, onde a vítima pilotava a motocicleta e o suspeito de passageiro levava uma espingarda calibre 22 no colo dele.

E em um determinado momento a relação da motocicleta (corrente) escapou, onde Anderson teria perdido o controle, quando caíram ao chão juntamente com a espingarda. Ao cair, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo a vítima na região do tórax (lado direito).

No domingo ainda, a Guarnição da PM foi avisada pela equipe médica do P.A. que a vítima havia falecido. O suspeito entregou a arma que se encontrava com a cápsula do projétil. A GU PM não foi até o local do ocorrido para verificar se a motocicleta estava com avarias e nem a apresentou.

Veja também

Abandono Coleta de lixo falha e população cobra gestão Eduardo e Gaúcho
MUTUM 2020 Obra de recapeamento de ruas e avenidas de Nova Mutum é concluída
Nova Mutum Prefeitura de Nova Mutum notifica empresa que executou torres de iluminação do estádio municipal
Frio em Diamantino Temperatura deve cair para 15ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada dos Guimarães
Nobres/Denise 7 cidades de MT correm o risco de trazer a poliomielite de volta, alerta Ministério.
Aproveitando Prefeito de Nova Mutum diz que ranking do índice Firjan ajuda atrair novos investidores
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados