• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM DIAMANTINO

Rapaz mata parente por acidente, após arma escorregar da moto 603


Fotografia: Reprodução

O fato teria acontecido no domingo, 17, a PM foi informada via fone 190 pela senhora Vanderléia de Fátima Neves relatando que seu filho foi ao seu encontro pedir para que a mesma ligasse para polícia, pois havia caído de motocicleta juntamente com seu cunhado.

E com a referida queda, a arma de fogo que o passageiro trazia em seu colo veio a cair e disparar contra seu parente. Momento que a senhora Vanderléia disse também que a vítima já estava a caminho do Pronto Atendimento juntamente com o suspeito e a arma de fogo. A Guarnição da PM acionou o Pronto Atendimento sobre o ocorrido e os plantonistas ficaram apostos para receber a vítima.

A GU PM deslocou até o bairro Novo Diamantino e localizou o veículo que trazia a vítima, neste momento a vítima Anderson Antônio de Almeida, 22 anos, foi transferida para a viatura da PM e levado de imediato ao P.A., ficando sob cuidados médicos.

A guarnição identificou o suspeito Alaércio Darley Neves, 29 anos, e ele teria relatado a PM que havia ido juntamente com a vítima a uma espera (local de caça) porém sem sucesso e ao retornarem em uma motocicleta Honda CG 125 TITAN de cor vermelha placa JBC-4633 de Diamantino, onde a vítima pilotava a motocicleta e o suspeito de passageiro levava uma espingarda calibre 22 no colo dele.

E em um determinado momento a relação da motocicleta (corrente) escapou, onde Anderson teria perdido o controle, quando caíram ao chão juntamente com a espingarda. Ao cair, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo a vítima na região do tórax (lado direito).

No domingo ainda, a Guarnição da PM foi avisada pela equipe médica do P.A. que a vítima havia falecido. O suspeito entregou a arma que se encontrava com a cápsula do projétil. A GU PM não foi até o local do ocorrido para verificar se a motocicleta estava com avarias e nem a apresentou.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados