• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ROUBO FRUSTADO

Dupla tenta roubar residência, mas morre a tiros em confronto com a Força Tática 216


Fotografia: Reprodução

Uma tentativa de roubo a residência foi frustrada pela equipe da Força Tática da PM na noite de segunda (25), em Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá). Dois homens tentavam invadir uma casa na rua das Verbenas, bairro Aeroporto. Flagados, Walison Fontes Fonseca e Wagner Henrique da Silva Nascimento entraram em confronto com a PM, houve muitos tiros e a dupla foi atingida. Ambos morreram no local.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas no bairro, quando flagrou três homens a pé, tentando subir o muro de uma casa. Com isso fechou cerco na área e, no momento em que os bandidos notaram a presença da polícia, correram e entram em uma construção, ao lado da casa que escolheram como alvo do assalto.

No momento em que a guarnição tentava entrar na construção, dois dos ladrões armados com revólver calibre 38 apontaram as armas em direção à guarnição e acabaram baleados antes de atirarem contra os militares.

A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal pela própria equipe da Força Tática, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no hospital.

Segundo a Polícia Militar, Walison, quando era adolescente, participou de um assalto em que morreu o empresário Deivid Cossul, de 22 anos, em julho de 2014, em Nova Mutum. Na época, dois homens armados invadiram um mercado e anunciaram o assalto. Deivid, que estava no caixa, foi baleado e morreu.

Veja também

EM NOVA MUTUM Homem de 43 anos é morto a facada após se envolver em briga
HOMICÍDIO Polícia indicia suspeito de matar colega de trabalho a pauladas
EM TANGARA DA SERRA Polícia prende comparsa de ladrão morto durante assalto a casa de médico
ENTERRADO EM LIXÃO Prisão de suspeito de matar garota e esconder corpo é decretada
TRAFICO Em operação integrada, 209 kg de cocaína escondidos em carreta são apreendidos e dois são presos
DE NOBRES Nobrense é preso dentro de ônibus, acusado de estupro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados