• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM ROSÁRIO OESTE

Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência contra Repórter de TV que arrebentou cadeado e invadiu local público 440


Fotografia: Reprodução

A Prefeitura de Rosário Oeste, através da sua Secretaria Municipal de Infraestrutura registrou um Boletim de Ocorrências em desfavor de Artur Garcia e da rede de TV que ele representa por ter arrebentado o cadeado e invadido o local que pertence a Prefeitura de Rosário Oeste e que fica instalada a torre de transmissão do sinal de TV para a cidade.

screenshotAtUploadCC_1530192797996Segundo o Boletim de Ocorrências registrado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Joacy Inácio, no dia 25/06, dia do aniversário da cidade, Artur Garcia foi até a Secretaria de Infraestrutura com sua equipe de TV e pediu ao Guarda de Patrimônio que estava no local, a chave que dava acesso a torre que retransmite o sinal de TV para o município.

Como era feriado no município e todos estavam evolvidos com as atividades alusivas ao aniversário da cidade, o guarda não soube informar o paradeiro da chave, pois todas as secretarias da prefeitura estavam fechadas.

Diante disso Artur Garcia teria ido até a torre, arrombado o cadeado e invadido o local. Segundo ele para fazer uma suposta manutenção dos equipamentos, sem nenhum representante da prefeitura para acompanha-los.

O Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste e as investigações do caso deverão ser conduzidas pela justiça.

Se condenado ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público e atentado contra a segurança e serviço de utilidade pública.

be3a44d3-c64b-4a87-b9f5-bfe3bab14d1f

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados