• Diamantino, 19/07/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
PRÓXIMO A ESCOLA

Polícia de Diamantino usa spray de pimenta para conter correria em suposta boca de fumo 666


Fotografia: Reprodução

Há diversos dias a polícia Militar de Diamantino vinha recebendo denuncia acerca do comércio de entorpecentes que ocorria diariamente em uma residência situada aos fundos da escola estadual Serra Azul, no Novo Diamantino. Com base nas informações recebidas a equipe policial intensificou rondas nas imediações com a intenção de identificar e coibir tal ação delituosa.

Na data de sexta-feira, 15, por volta das 19 horas, quando realizávamos rondas na rua 13 próximos ao local que seria alvo das denúncias, a guarnição avistou dois rapazes virando a esquina atrás da escola, e ao perceberem a viatura policial se aproximando, saíram em disparada, e não obedeceram a ordem da parada emitida pelos policiais.

Assim, realizado acompanhamento dos suspeitos até o interior de uma casa situada nos fundos da escola, que por lá se encontravam outros três suspeitos.

Com a chegada da guarnição iniciou-se uma correria do lado de dentro da casa onde alguns tentavam fugir pulando a janela, foi necessário o uso do espargidor (spray de pimenta) para contê-los, e só então poder realizar a abordagem. Que após contido foi realizado busca pessoal nos suspeitos sendo encontrado 01 (uma) porção grande de substância análoga com base de cocaína em um dos bolsos do suspeito ‘’Jeferson’’.

Que em continuidade, foi encontrado na residência três trouxinhas de substâncias análoga a cocaína, e uma porção pequena de análoga a pasta base de cocaína, também foi localizado no local uma arma de fogo tipo artesanal.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos juntamente com o material apreendido, e encaminhado para a confecção do BO, e posteriormente para a Delegacia Civil de Diamantino.

Obs. 01_ todos os suspeitos foram entregues sem nenhum tipo de lesão corporal.
Obs. 02_o suspeito ‘’Jeferson’’ informou a guarnição que estava sentindo dores na região da costela direita devido a uma queda de um telhado cerca de 04 dias atrás.

Veja também

JOGATINA NO CENTRO Polícia fecha central do bicho e apreende 50 máquinas de aposta
NO TELHADO Três pessoas foram presas tentando furtar o Banco Sicredi em Nobres
COMERCIO Homem foi preso com arma de fogo em Bar de Alto Paraguai
EM LIBERDADE Ladrão morto em troca de tiros com a PM em Nova Mutum foi condenado por assalto em Rosário Oeste
MONSTRO Homem é preso por estuprar duas adolescentes em Nobres
EM TANGARA DA SERRA Mulher joga droga para o quintal do vizinho, mas acaba presa pela Força Tática
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados