• Diamantino, 19/07/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
Diamantino

Polícia Civil prende jovem de 21 anos suspeito de participar de assalto a Relojoaria em Diamantino 457

As vitimas relataram que os bandidos foram violentos e a todo momento ameaçavam de morte apontando


Um jovem de 21 anos, foi preso pelos policiais da DERF,na tarde desta terça-feira (03),suspeito de  ter participado  de roubo a uma relojoaria no centro de  Diamantino-MT. A equipe de investigadores, realizava diligências pelo município a fim de localizar o suspeito E.S.W, quando o mesmo foi localizado, detido e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil.

O Roubo ocorreu em uma relojoaria no municipio de Diamantino, populares informaram a polícia atraves do 190, relatando  que dois individuod haviam entrado no estabelecimento com capacete na cabeça, portando arma de fogo e anunciado o assalto.

De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o local, quando a caminho foi informada por terceiros que os suspeitos haviam foragido do local, e estavam seguindo pela Av. JPF Mendes em uma motocicleta de cor vermelha, no momento em que seguiam para o local, os suspeitos passaram pela guarnição em sentido contrário, os mesmos ao se deparar com a viatura, empreenderam fuga pela Avenida.

A guarnição iniciou o acompanhamento dos mesmos, que seguiram sentido bairro Buriti, cidade de Alto Paraguai, vindo a entrar em uma estrada vicinal que da acesso a uma usina, após os mesmos seguirem por aproximadamente 1 km pela via, ambos perderam o controle da motocicleta e caíram sob a estrada, ficando apenas um dos suspeitos no local.

O outro meliante empreendeu fuga a pé pelo mato, uma segunda guarnição chegou para dar apoio, e as buscas pelo suspeito no mato começaram, porem o mesmo não foi localizado, o outro suspeito, já detido, foi conduzido ao pronto atendimento para realizar curativos em sua boca, devido a queda sofrida com a motocicleta no momento da fuga.

Depois de medicado o jovem J.M.S, 20 anos, foi encaminhado juntamente com os pertences roubados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Na delegacia ao verificar a arma do crime, um revolver cal.38, foi constatado que das cinco munições intactas na arma, três delas se encontravam picotadas.

As vitimas relataram que os bandidos foram violentos e a todo momento ameaçavam de morte apontando a arma em suas direções, o proprietário da relojoaria teve que ser encaminhado ao pronto atendimento para ser medicado devido as agressões sofridas, segundo ele, o suspeito J.M.S é quem teria agredido o mesmo durante o assalto, o qual acabou confessando.(Com Informaçoes do Power Mix)

Mais fotos

Veja também

Abandono Coleta de lixo falha e população cobra gestão Eduardo e Gaúcho
MUTUM 2020 Obra de recapeamento de ruas e avenidas de Nova Mutum é concluída
Nova Mutum Prefeitura de Nova Mutum notifica empresa que executou torres de iluminação do estádio municipal
Frio em Diamantino Temperatura deve cair para 15ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada dos Guimarães
Nobres/Denise 7 cidades de MT correm o risco de trazer a poliomielite de volta, alerta Ministério.
Aproveitando Prefeito de Nova Mutum diz que ranking do índice Firjan ajuda atrair novos investidores
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados