• Diamantino, 16/01/2019
PREVISÃO

Chapada pode ter fim de semana gelado com mínima de 12ºC; clima em Cuiabá continua ameno 344


Fotografia: Olhar Direto

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que o fim de semana em Chapada dos Guimarães será ótimo para os que apreciam o frio. Na próxima sexta-feira, os termômetros devem marcar 12ºC, enquanto que sábado e domingo deve ficar na casa dos 15ºC. Em Cuiabá, o clima continuará ameno.

Segundo a previsão, a expectativa é que a madrugada da próxima sexta-feira (27) registre a mínima de 12ºC. Durante o dia, o calor volta e a temperatura pode chegar aos 31ºC. No sábado e domingo, os termômetros devem variar entre 15ºC e 32ºC. Em todos estes dias, a probabilidade de chuva é pequena (5%).

Já em Cuiabá, a sexta-feira também deve começar com o clima ameno. A expectativa é que nas primeiras horas do dia os termômetros registrem 17ºC. Durante o dia, a máxima poderá chegar a até 35ºC. A chance de chuva também é pequena, de apenas 5%.

No fim de semana, a capital mato-grossense deverá começar as manhãs com o clima ameno, em torno dos 21ºC. Durante o dia, o calor retorna e as máximas poderão atingir os 36ºC. A probabilidade de chuva também continua pequena, de apenas 5%

Veja também

EM DIAMANTINO TRE-MT realiza revisão em 26 municípios; veja local e horário em Diamantino
ECONOMIA Diferença de preço na gasolina chega a 124% a mais em postos pelo País
PACOTÃO DE MAURO Taxação do agronegócio garante
FEZINHA Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 12 milhões
Exclusivo Em áudio líder dos grileiros exige 50% sobre valor arrecado com distribuição de lotes na Pecuama!
ECONOMIA Comércio de veículos novos fecha o ano com alta de 29% em Mato Grosso
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados