• Diamantino, 14/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM ROSÁRIO OESTE

Vândalos queimam ponte de madeira e prejudicam região de Várzea das Pedras 157


Fotografia: Reprodução

Em ato de desrespeito a coisa pública e toda coletividade, “vândalos” atearam fogo na Ponte sobre o Córrego do Caçador na comunidade rural do Várzea das Pedras, que fica na zona rural de Rosário Oeste na virada da noite do dia 23 para o dia 24 de julho.

A Ponte que tem extensão de 7 metros aproximadamente já havia sido alvo de ataques anteriormente, sendo o fato devidamente registrado pelo Secretário de Infraestrutura Joacy Inácio da Silva junto à autoridade policial local, crendo que por se tratar de crime pouco comum na região e que deixa muitos vestígios, logo será possível a identificação dos agentes e sua punição.

A ação criminosa encontra-se tipificada no código penal em seu artigo 163,  III (destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia), tendo sua pena agravada por se tratar de patrimônio público com penas que podem chegar a 3 anos de detenção e multa.

A Assessoria da Secretaria de Infraestrutura informou que já tinha a ponte em seu cronograma de reparos, considerando extenso cronograma de reparos de pontes em áreas rurais de Rosario Oeste .

Registra-se que agora com a ponte queimada os moradores  terão que se locomover por mais 20km buscando outra via de acesso à área urbana da cidade, trazendo imensos prejuízos aos serviços públicos bem como a todos os demais moradores da localidade.

O Fato foi denunciado na Delegacia de Rosário Oeste e registrado no Boletim de Ocorrências de nº 2018.231960. A Polícia investiga o caso.

Varzea das Pedras (5)

Veja também

EM ROSÁRIO OESTE Acidente arrancou braço de motociclista na BR 364
PERIGO Incêndio em Alto Paraguai coloca em risco nascentes um dos maiores rios do Pantanal
CULTURA Espetáculo Infantil chega a Diamantino com apresentações gratuitas e acessíveis para todos
EM NOVA MUTUM Motorista perde o controle da direção e capota veículo em estrada vicinal
EM TANGARA Semana Nacional da Família começa nesse sábado
80 ANOS Procuradora aposentada participa de expedição em Rosário Oeste pelos 80 anos dos franciscanos em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados