• Diamantino, 18/08/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
NEM POLÍCIA ESCAPA

Ladrões rendem policiais, apontam armas e fogem levando pistola e carabinas 260


Fotografia: Reprodução

Três policiais foram surpreendidos, ficaram na mira de armas apontadas pelos bandidos e tiveram uma pistola e duas carabinas roubadas

Ao monitorar criminosos que estariam planejando um ataque a banco no município de Juruena (880 km a noroeste de Cuiabá), quem acabou surpreendido foi um grupo de policiais do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) que foi rendido, ficou na mira dos bandidos e ainda teve 3 armas subtraídas pelos ladrões.
O fato foi registrado na noite deste sábado (28), quando pelo menos 4 criminosos renderam 3 policiais que estavam à paisana em um veículo.

Depois de fazerem ameaças, os ladrões fugiram levando uma pistola ponto 40 e duas carabinas Taurus, espécie de submetralhadora, todas pertencentes aos policiais civis de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá).

Por outro lado, alguns equipamentos dos criminosos que seriam utilizados para cortar os caixas eletrônicos, foram apreendidos.

Equipamentos que os ladrões usariam para arrombar caixas eletrônicos foram apreendidos

Em consequência disso, reforço policial foi solicitado e uma força tarefa vasculha uma região de mata entre Juruena e Juína à procura dos criminosos. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) enviou para a região homens da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). A ordem é fechar o cerco contra os assaltantes.

Conforme apurou o Gazeta Digital, os policiais monitoravam 6 suspeitos que estariam planejando um furto aos caixas eletrônicos em Juruena. No entanto, durante a noite, os policiais que não utilizavam fardas foram surpreendidos por 4 bandidos com armas curtas.

“A Polícia conseguiu pegar um informante e um corola com materiais para o arrombamento. Ainda não foram localizados os suspeitos que estão num Fiesta preto, Strada banco e um Ford Ka branco”, diz trecho de uma mensagem postada por policiais num grupo de WhatsApp composto por agentes da segurança pública, à qual a reportagem teve acesso.

Veja também

DETIDO PM de Nobres prendeu homem com drogas próximo à Rodoviária
TRAFICO PM de Nobres fez a detenção de homem com drogas no Bairro São José
LOUCURA Ladrão diz ser portador de HIV e ameaça jogar sangue em PMs em MT
EM ACORIZAL Cadeirante é preso após roubo de Pitbull em chácara de advogado
EM NOBRES Diretor da Empresa de Saneamento teve casa invadida por bandidos
TARADO Homem mostra órgão genital e mulher pega faca para ele em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados