• Diamantino, 17/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
TRAFICO

Taxista joga carro em frente à viatura da PM e pede socorro; 2 traficantes foram presos 503


Fotografia: Reprodução

Um taxista desesperado jogou o carro que conduzia na frente de uma viatura da Polícia Militar e pediu socorro. Ele transportava dois traficantes, identificados como Wellington e José Cristóvão, que carregavam dois tabletes grandes de maconha. Isso tudo bem no centro de Tangará da Serra.

 

De acordo com o Sargento Perin, da PM, por volta das 14:30 desta terça-feira, 02, quando faziam rondas pelo centro da cidade, próximo a rotatória central, policiais foram surpreendidos por um táxi, que parou jogou o carro na frente da viatura e desceu pedindo socorro.

"Ele [o taxista] acenava com os braços, pedindo socorro. Abordamos, imediatamente, os dois suspeitos que estavam no táxi, imobilizamos eles e encontramos na mochila de um deles dois tabletes de maconha", contou o policial, explicando que o taxista estava com medo e desesperado com a atitude dos rapazes que estavam no banco traseiro do veículo decidiu parar e pedir socorro.

A droga foi buscada em outra cidade da região. "Essa droga estava sendo trazida de Nova Olímpia aqui para Tangará da Serra", relatou.

Os dois são maiores de idade. O suspeito José já possui passagem pela polícia em outro município. Wellington teria acompanhado o outro elemento até Nova Olímpia para a compra da droga.

Os dois responderão pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Veja também

FOLHA MAX PC recupera gado roubado de fazenda em MT
POR DENÚNCIA Vulgo “Me chupa” é preso por tráfico de Drogas em Diamantino
ENCOMENDADAS Bandidos furtam peças de carreta em pátio de posto
EM ROSÁRIO OESTE Adolescente é detido por dirigir sem habilitação e com droga
EM ARENÁPOLIS Homem bêbado invade calçada e quase atropela 3 mulheres
EM DIAMANTINO Bandidos fazem funcionários de reféns e roubam agrotóxicos em fazenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados