• Diamantino, 23/10/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
Merecido

Exclusivo: Vereador aceita ser secretário municipal de agricultura 789

A sondagem já vinha acontecendo há vários meses.


O lider do prefeito na câmara municipal vereador Buiu do Mototaxis em entrevista ao programa Comando Rural na radio Parecis FM comandado por Marcio Mendes aonde foi perguntado sobre os boatos de que poderia assumir a secretaria municipal de agricultura o mesmo confirmou. Buiu vem sendo incentivado por inumeras pessoas de bem que querem ver a secretaria desenvolver seu verdadeiro papel em prol do homem do campo.

Ao final da entrevista o vereador do PDT aceitou o convite e disse que falta detalhes a serem ajustados e com sua saida da camara quem assume é o primeiro suplente Dirço Chico também do PDT.

Buiu é tecnico em agropecuária, formado em 1997 pela Escola Agrotecnica Federal de Caceres atuamelmetne chamada de IFMT/Caceres. Tem acesso e é bem quisto nas comunidade rurais por ser humilde e atencioso nas tratativas com o publico rural além de ser amigo pessoal do deputado Dilmar Dalbosco que obteve em Diamantino 331 votos neste eleição o que pode contruibuir com o trabalho a frente da secretaria.

Com a entrada de Buiu na secretaria de Agricultura, Eduardo chama para perto de seus o vice prefeito que assumirá a secretaria de planejamento deixada misteriosamente por Bruno Capistrano que nos bastidores vinha reclamando da falta de espaço e condições de trabalho em outras palavras esta sendo fritado pelos que brindam eduardo das verdades das ruas.

Veja também

Prefeitura Municipal de Diamantino abre edital para concurso publico
Vagas de Emprego LRV. Vagas do Sine de Lucas do Rio Verde
Emprego Extra oferta 110 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande; saiba detalhes
Hoje é dia das crianças, programação é na Feira no Buriti
Volta à Câmara com Thiago na AL
Esperteza e fiasco para deputado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados