• Diamantino, 21/11/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
EM NOVA MUTUM

Polícia Civil incinera mais de 128 kg de drogas apreendidas 186


Fotografia: PC/MT

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos DERF, incinerou na tarde desta quarta-feira (07), mais de 128 kg de drogas apreendidas pelas forças policiais em Nova Mutum-MT.

Essa é a segunda vez que a Polícia Civil incinera drogas apreendidas no município, a primeira ocorreu em abril deste ano, na data de hoje, foi incinerado 101 kg de substância análoga a maconha, e quase 27 kg de substância análoga a cocaína. A delegada Angelina Ticianel falou sobre a importância desse procedimento.

Foto: Djeferson Kronbauer

DELEGADA ANGELINA TICIANEL

(Delegada da DERF Angelina Ticianel)

”É um procedimento muito importante, pois essa droga não pode ficar armazenada na delegacia, então, assim que essas drogas voltaram da POLITEC, aonde é realizada a perícia, já é solicitada uma autorização e comunicado o procedimento para o Juiz, Ministério Público, Defensoria, e a vigilância sanitária, que acompanha todo o procedimento da incineração.” Explica Angelina.

“Essa droga incinerada na data de hoje é resultado de oito processos, destes cinco são de grandes quantidades, tendo um com 75 kg de maconha, outro com 25 kg de pasta base de cocaína, dois com 11 kg de maconha cada, e por fim um com 5 kg de maconha e 1,5 kg de pasta base de cocaína, além de outros três procedimentos com menores quantidades, somando mais de 128 kg de drogas incineradas na data de hoje.” Disse Angelina.

A Delegada encerrou falando do trabalho que a Policia Civil vem desenvolvendo para combater o tráfico de drogas no município.

“É um trabalho bastante importante de repressão ao tráfico de entorpecentes, esse aumento na apreensão de drogas significa que a policia esta trabalhando cada vez mais na repressão do tráfico de drogas, é um dado bastante relevante para a estatística do combate a criminalidade no município.” Concluiu.

Foto: PC/MT

Droga incinerada N.M

Mais fotos

Veja também

EM NOVA MUTUM PM recupera moto furtada em menos de 24 horas
EM JANGADA Ação rápida da PM prende assaltante de carreta roubada na BR-163/364
PERSEGUIÇÃO Em Diamantino, assaltante morre após troca de tiros com a Polícia Militar
ABANDONO Recém-nascido é abandonado em caixa de sapatos; corpo estava coberto de formigas
QUADRILHA Policia prendeu mais um suspeito do roubo em Nova Marilândia
PRESOS Polícia Militar prende quatro homens transportando carne de Anta
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados