• Diamantino, 13/12/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
ABANDONO

Recém-nascido é abandonado em caixa de sapatos; corpo estava coberto de formigas 200


Fotografia: Reprodução

Um recém-nascido foi encontrado com o corpo coberto por formigas na manhã desta quinta-feira (15), por policiais militares do 24º Batalhão (1º Comando Regional), no Residencial Nilce Paes Barretos, em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a localização do bebê aconteceu por volta das 9 horas. Uma equipe recebeu informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para se deslocar até um local onde teria um recém-nascido abandonado.

Populares relataram que a criança estava dentro de uma caixa de sapatos, com o corpo coberto por formigas. Rapidamente, o bebê foi retirado da caixa e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico.

Na sequência, os militares acionaram o Conselho Tutelar, para tomar as providências cabíveis.

Ainda conforme a polícia, os responsáveis pela criança não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Caso parecido

Há dois meses, um  recém-nascido foi encontrado em uma bolsa no bairro João de Barro, na cidade de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Segundo apurou a reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas, via 190, para atender a ocorrência.

Uma funcionária do local teria pego a bolsa que teria sido deixada no local e entregado para uma enfermeira. No entanto, ela não havia olhado o que tinha dentro. Como a bolsa estava pesada, elas abriram, encontrando o bebê e acionaram a Polícia Militar.

A criança ainda estava com cordão umbilical e lábios roxos. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. A Polícia Civil deverá dar início às investigações. Os pais da criança ainda não foram localizados.

Veja também

FOLHA MAX PC recupera gado roubado de fazenda em MT
POR DENÚNCIA Vulgo “Me chupa” é preso por tráfico de Drogas em Diamantino
ENCOMENDADAS Bandidos furtam peças de carreta em pátio de posto
EM ROSÁRIO OESTE Adolescente é detido por dirigir sem habilitação e com droga
EM ARENÁPOLIS Homem bêbado invade calçada e quase atropela 3 mulheres
EM DIAMANTINO Bandidos fazem funcionários de reféns e roubam agrotóxicos em fazenda
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados