• Diamantino, 16/01/2019
EM ALTO PARAGUAI

Homem roubou idoso, ameaçou a PM com faca e acabou preso 267


Fotografia: Reprodução

O Caso aconteceu na madrugada deste sábado (08/12/2018), por volta das 05:30 da manhã no Bairro Bela Vista no município de Alto Paraguai.



De acordo com o a PM, os policiais foram atender um ocorrência de roubo, feita via telefone 190, onde o homem identificado como Sergio Roberto seria o suspeito de ter arrobado a residência de um idoso e realizado o roubo de certa quantia em dinheiro sob a ameaça de uma faca.



Após diligências pela região, os policiais conseguiram localizar o suspeito que tentou fugir por um terreno baldio quando avistou a aproximação da PM.



Quando os policiais foram em sua direção para realizar a abordagem o suspeito sacou de uma faca e tentou investir contra os PMs. Os policiais fizeram 4 disparos de arma de fogo e nisso o suspeito abandonou a faca e se entregou. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 918,00.



Durante o andamento da ocorrência o acusado agrediu os Policias com palavras ameaçadoras, mas ainda assim foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Diamantino onde foi autuado pelos crimes de roubo, ameaça e desacato. Depois de preso, o suspeito indicou para os policiais o local onde jogou os documentos da vítima.



Participaram da Ocorrência o Sargento PM Roosevelt, o Soldado PM Oacyr e o Soldado PM Guimarães. Destacamos aqui a importância da Participação do Comandante da PM em Alto Paraguai, Sargento Roosevelt, que conseguiu contornar a situação e logrou êxito em tirar de circulação mais um suspeito de cometer crimes no município.



Preso Alto Paraguai (1)

Veja também

Subiu Irmão de senador no 2º escalão
Biometria Prazo para fazer a biometria esta vencendo
Primeiro Pipino Câmara proibida de fazer concurso
Diamantino suspende expediente até sexta-feira
Lava Jato Locações e Cia
Reeleição Eduardo 2020
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados