• Diamantino, 19/07/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Prefeito confirma realização de concurso com inicio em agosto deste ano. 2339

Os candidatos classificados deverão ser imediatamente convocados garante o prefeito.


O município de Diamantino se organizou juridicamente para a realização de concurso público, que não acontece desde 2011. Parte das contratações durante este período eram promovidas de modo precário, nos últimos anos por processos seletivos, o que levou o executivo a firmar termo para a realização do concurso público para preenchimento diversos cargos.

O Prefeito, Eduardo Capistrano, afirma que depois de algumas reuniões sobre o assunto, o calendário para a realização do concurso foi definido. Para o chefe do executivo municipal o processo para o início das inscrições estará finalizado já no mês de agosto deste ano, para o provimento de todos os cargos públicos que integram o quadro administrativo da Prefeitura de Diamantino para o exercício de funções permanentes. “Nós trabalhamos desde o ano passado para organizar o concurso, foi um compromisso no plano de governo nas eleições, a realização desse concurso público no município. O último foi feito em 2011, já estava na hora do concurso público, estamos trabalhando para que o certame finalize com as respectivas nomeações até o final desse ano. Estamos nos esforçando para finalizar o edital para que a prova seja realizada o mais breve possível neste ano”, disse o prefeito.

Os candidatos classificados no número de vagas disponibilizado no quadro administrativo do município deverão ser imediatamente convocados para posse, no prazo de 30 dias, a contar da divulgação do resultado do certame. Segundo o prefeito Eduardo Capistrano todos que se enquadrem nas exigências do edital podem se inscrever, mas ele faz um convite para que os diamantinenses se preparem. “Peço para a população diamantinense que comece a estudar para que tenha sucesso nesse concurso, pois é muito importante para nós termos um diamantinense trabalhando para o município”, disse.

Veja também

Alianças Veto do PSL a aliança com tucanos e mais 8 siglas complica Selma e Galli na disputa
Diamantino nada!!! Recurso sobre mandatos de vereadores entra na pauta do TRE
PSDB Moro contrariou quatro vezes ordens de tribunais superiores
Laranja 2016 MP aguarda decisão contra nove parlamentares por uso de 'laranjas' nas eleições de 2016
TRABALHO E DIVERSÃO Galli assiste a jogo da Copa do Mundo em pleno debate sobre agrotóxicos na Câmara
PRÉ-CANDIDATO Pivetta mantém pré-candidatura após decisão de Mauro Mendes
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados