• Diamantino, 18/06/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange

Prefeito confirma realização de concurso com inicio em agosto deste ano. 1634

Os candidatos classificados deverão ser imediatamente convocados garante o prefeito.


O município de Diamantino se organizou juridicamente para a realização de concurso público, que não acontece desde 2011. Parte das contratações durante este período eram promovidas de modo precário, nos últimos anos por processos seletivos, o que levou o executivo a firmar termo para a realização do concurso público para preenchimento diversos cargos.

O Prefeito, Eduardo Capistrano, afirma que depois de algumas reuniões sobre o assunto, o calendário para a realização do concurso foi definido. Para o chefe do executivo municipal o processo para o início das inscrições estará finalizado já no mês de agosto deste ano, para o provimento de todos os cargos públicos que integram o quadro administrativo da Prefeitura de Diamantino para o exercício de funções permanentes. “Nós trabalhamos desde o ano passado para organizar o concurso, foi um compromisso no plano de governo nas eleições, a realização desse concurso público no município. O último foi feito em 2011, já estava na hora do concurso público, estamos trabalhando para que o certame finalize com as respectivas nomeações até o final desse ano. Estamos nos esforçando para finalizar o edital para que a prova seja realizada o mais breve possível neste ano”, disse o prefeito.

Os candidatos classificados no número de vagas disponibilizado no quadro administrativo do município deverão ser imediatamente convocados para posse, no prazo de 30 dias, a contar da divulgação do resultado do certame. Segundo o prefeito Eduardo Capistrano todos que se enquadrem nas exigências do edital podem se inscrever, mas ele faz um convite para que os diamantinenses se preparem. “Peço para a população diamantinense que comece a estudar para que tenha sucesso nesse concurso, pois é muito importante para nós termos um diamantinense trabalhando para o município”, disse.

Veja também

PRÉ-CANDIDATO Pivetta mantém pré-candidatura após decisão de Mauro Mendes
FALTA COMBUSTÍVEL Veículos oficiais da AL estão parados e sessões ordinárias podem ser suspensas
GREVE Greve dos caminhoneiros pode afetar sinal de internet e de celular
NEGADO ONU rejeita pedido de medidas cautelares de Lula para ser solto
REVIRA Giripoca articula e pode ser o futuro Presidente
RISCO TCE vê risco de colapso financeiro em MT e veta pagamento de RGA para servidores
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados