PAIXÃO NACIONAL

Miss Bumbum divulga 18 candidatas deste ano 198


A organização do Miss Bumbum revelou esta semana a identidade de 18 das 27 candidatas ao título de derrière mais bonito do país. Na nova edição do evento, os biquínis minúsculos e as polêmicas darão espaço a peças clássicas e elegantes, com referência aos maiôs usados na década de 50. “Esta é a nova cara do concurso que conquistou o mundo”, declara Cacau Oliver, criador da competição. "Depois de cinco edições senti a necessidade de atingir novos públicos, mostrar que existe a sensualidade sem o apelo sensual exagerado".

Citado pela imprensa imprensa internacional, o Miss Bumbum sempre foi marcado pela falta de limites das candidatas que buscam se destacar nos quatro meses que duram a votação popular. A atual vencedora, a dançarina Erika Canella, estampa atualmente a capa da revista Playboy Portuguesa.

Já Suzy Cortez, sua antecessora, protagonizou 37 ensaios em revistas ao redor do mundo. "Esta será a penúltima edição do concurso e quero manter o Miss Bumbum cada vez mais pop e sexy", avisou Cacau. "Acredito que um olhar do fotógrafo, os estilos dos ensaios e a mudança radical da tradicional vestimenta que tem acompanhado as cinco edições do concurso é o caminho", finalizou.

No dia 7 de agosto serão reveladas as outras 9 concorrentes. A grande final acontece no dia 6 de novembro.

Veja também

FAMOSOS SBT troca Ticiana Villas Boas por Chris Flores em reality
CORRUPÇÃO Promotoria na Espanha pede dois anos de prisão para Neymar
FILME COM CENA ERÓTICA Xuxa perde ação na Justiça movida contra o Google por conta de filme polêmico
ATÉ QUE ENFIM Tiririca se casa com mulher gata depois de 20 anos
FOTO NO INSTAGRAM Rita Ora exibe corpaço com lingerie nude e topless e arranca suspiros
FAMOSOS Em raro momento, Ivete Sangalo compartilha foto ao lado do filho
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados