FAMOSOS

Tais Araújo revela que personagem Penha, de Cheias de Charme, salvou sua carreira 560

E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.


A novela Cheias de Charme fez o maior sucesso quando foi ao ar, em 2012, tanto é que foi escolhida para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo e também está fazendo um baita sucesso. As empreguetes conquistaram não só o público, como também as próprias intérpretes - pelo menos foi assim para Tais Araújo! A atriz, que interpretou a Penha na trama, aproveitou a última quarta-feira, dia 22 - data em que foi exibido o último capítulo da reprise de Cheias de Charme -, e fez um relato sobre a importância da personagem na sua vida.

Taís publicou uma foto no seu Instagram e revelou que Penha foi decisiva para a sua carreira: Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.

A atriz ainda se referiu à personagem como Essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida.

Veja também

SUICÍDIO Vocalista do Linkin Park é encontrado morto nos Estados Unidos
AMIGA DE RAPPER MORTO Mulher de Will Smith revela que foi traficante de drogas
ONÇA Onça pintada é flagrada próximo a centro de cidade de Mato Grosso
INCÊNDIO Bombeiros tentam conter incêndio que ameaça atingir Parque Gruta da Lagoa Azul em Nobres
APÓS DEGELO Casal suíço é encontrado 75 anos após desaparecer nos Alpes
O HERDEIRO Carlos Alberto de Nóbrega tenta tirar o filho da prisão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados