FAMOSOS

Tais Araújo revela que personagem Penha, de Cheias de Charme, salvou sua carreira 538

E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.


A novela Cheias de Charme fez o maior sucesso quando foi ao ar, em 2012, tanto é que foi escolhida para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo e também está fazendo um baita sucesso. As empreguetes conquistaram não só o público, como também as próprias intérpretes - pelo menos foi assim para Tais Araújo! A atriz, que interpretou a Penha na trama, aproveitou a última quarta-feira, dia 22 - data em que foi exibido o último capítulo da reprise de Cheias de Charme -, e fez um relato sobre a importância da personagem na sua vida.

Taís publicou uma foto no seu Instagram e revelou que Penha foi decisiva para a sua carreira: Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.

A atriz ainda se referiu à personagem como Essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida.

Veja também

PAIXÃO NACIONAL Miss Bumbum divulga 18 candidatas deste ano
FAMOSOS SBT troca Ticiana Villas Boas por Chris Flores em reality
CORRUPÇÃO Promotoria na Espanha pede dois anos de prisão para Neymar
FILME COM CENA ERÓTICA Xuxa perde ação na Justiça movida contra o Google por conta de filme polêmico
ATÉ QUE ENFIM Tiririca se casa com mulher gata depois de 20 anos
FOTO NO INSTAGRAM Rita Ora exibe corpaço com lingerie nude e topless e arranca suspiros
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados