FAMOSOS

Tais Araújo revela que personagem Penha, de Cheias de Charme, salvou sua carreira 629

E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.


A novela Cheias de Charme fez o maior sucesso quando foi ao ar, em 2012, tanto é que foi escolhida para ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo e também está fazendo um baita sucesso. As empreguetes conquistaram não só o público, como também as próprias intérpretes - pelo menos foi assim para Tais Araújo! A atriz, que interpretou a Penha na trama, aproveitou a última quarta-feira, dia 22 - data em que foi exibido o último capítulo da reprise de Cheias de Charme -, e fez um relato sobre a importância da personagem na sua vida.

Taís publicou uma foto no seu Instagram e revelou que Penha foi decisiva para a sua carreira: Preciso dizer que ela é a responsável pelo reencontro com a minha profissão. Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão. E aquele, a meu ver, era o momento certo, desabafou.

A atriz ainda se referiu à personagem como Essa mulher arretada, doce, firme, trabalhadora, honesta, sofrida e divertida.

Veja também

HISTÓRIA COMOVENTE Bebê morre após mãe desistir de lutar contra o câncer para dar à luz
Demi Lovato rebate seguidores que a cobram sobre sexualidade:
EM CASA Homem é morto pela polícia após ser flagrado em ato de canibalismo
PRESTES A DAR À LUZ Eliana revela ter sofrido aborto antes da gravidez de Manuela
EM VENEZA Jennifer Lawrence elege transparência para festival de cinema
CUIABANO CONQUISTA A PRATA NO MUNDIAL Cuiabano Davi Moura conquista prata no Mundial de Judô da Hungria e sobe ao pódio com outro brasileiro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2017 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados