• Diamantino, 22/09/2018
  • Dólar: R$
  • Euro: R$
  • Fonte Yahoo Exchange
Frio em Diamantino

Temperatura deve cair para 15ºC em Cuiabá e 9ºC em Chapada dos Guimarães 359

Durante a madrugada os termômetros poderão marcar 16ºC. A máxima não passa de 25ºC.


Na próxima terça-feira (10), dia da possível semifinal da seleção brasileira na Copa do Mundo, Cuiabá e Chapada dos Guimarães (a 60 quilômetros de Cuiabá) devem ser atingidas com uma nova frente fria. Segundo o Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a capital terá a mínima de 15º graus Celcius. Já em Chapada dos Guimarães a temperatura pode chegar a 9ºC. Confira a previsão:

Os primeiros indícios da temperatura amena devem começar a surgir na segunda-feira (09), quando o CPTEC aponta a possiblidade de chuva, diferente dos quatro dias anteriores. Além disso, neste dia os termômetros ficaram entre 21ºC e 27ºC.

Em Chapada dos Guimarães, a temperatura cai ainda mais. Durante a madrugada os termômetros poderão marcar 16ºC. A máxima não passa de 25ºC.

Já na terça e quarta-feira, a capital cuiabana pode marcar 15º C. Nos dois dias a máxima é de 27ºC. Enquanto isso, Chapada dos Guimarães será o ideal para os que gostam do frio. Na madrugada os termômetros podem atingir 9º C. A máxima é de 24ºC.

No dia 21 de maio, a chegada da primeira frente fria forte do ano derrubou os termômetros em várias cidades do país, incluindo Cuiabá. A manhã daquele dia registrou a menor temperatura do ano na capital mato-grossense. A estação meteorológica convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a marcar 11.4ºC.

Veja também

SENAI Assistência Social de Diamantino abre vagas para curso de Pedreiro, saiba como se inscrever
ACIDENTE Carreta carregada com sementes de soja tomba e deixa rodovia interditada em Sorriso
INCÊNDIO Tangará da Serra está entre os 30 municípios com mais queimadas em MT
RIOS Região de Diamantino receberá ações de preservação às nascentes do Rio Paraguai
CLIMA Diamantino e região devem ter tempestades de granizo
EM DIAMANTINO Prefeitura abre prazo para contribuintes em execução fiscal até Dezembro
Publicidade

Copyright © 2013 - 2018 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados