• Diamantino, 19/11/2019
FELIZ ANIVERSÁRIO

Aos 291 anos Diamantino perde o Ministério do Trabalho

A programação dos 291 anos é a mais pifia que Diamantino já teve.


Pode parecer pouco, apenas dois funcionários, mais a imensidão dos serviços prestados eram relevantes bem como consolidava Diamantino como pólo de serviços para muitos municípios o fechamento do conhecido Ministério do Trabalho localizado na rua Benedito Moreira no centro de Diamantino.


Nenhum vereador ou qualquer liderança ou entidade de classe mobilizou pela continuidade dos serviços deste importante órgão, tanto para o trabalhador quanto para o empresário e que agora graças as inércia política local a população terá que procurar o Ministerio do Trabalho em Lucas do Rio Verde, Cuiabá ou Tangará da Serra.


A desculpa para o fechamento esta temporariamente baseado na crise financeira e de pessoal e no oficio enviado e afixado na porta diz que será provisoriamente por 90 dias, tempo este que se tivéssemos político preocupados com a estrutura da cidade buscariam reverter este triste fato


O que temos hoje em Diamantino um prefeito que é comandado pelo vice que comanda tudo e preocupados com um empréstimo de 5 milhões mesmo reclamando que o município esta endividado em mais de 30 milhões então mais 5 milhões não farão diferença, uma câmara de vereadores que esta preocupada em fazer campanha levando e trazendo eleitores com carros oficial e criar cargos dentro da câmara, gastar até o ultimo centavo de qualquer forma.


As entidades? Estas estão até o “talo” preocupadas com as migalhas que recebem ou os favores que são dados pelo município enquanto tiver município.


Há! Sobre este texto o prefeito dirá na radio que não sabia e que não tinha conhecimento e que não terá o que fazer para reverter, vai escutando..


Há!! o ainda presidente da câmara municipal que na radio reclamou quase chorando o porque o prefeito não o levou para Brasilia agora teria um motivo para poder ir a capital federal.

Mais fotos

Veja também

OPORTUNIDADE Seletivos e concursos oferecem vagas com salários de R$ 10 mil
SE IRRITOU COM ULTRAPASSAGEM Polícia prende homem que perseguiu, atirou e matou agrônoma
RADICALISMO Ministro critica excessiva interferência judicial: vamos deixar os políticos falarem
Nova Mutum Homem é morto a facada no bairro Jardim Europa em Nova Mutum
DIAMANTINO Operação cumpre mandados de prisões e de buscas em Diamantino
Campo Novo do Parecis Morador fatura R$ 451 mil na Lotofácil
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados