• Diamantino, 18/01/2021
LIVE DO GUSTAVO

Após recusas de Globo e Record, cantor Gusttavo Lima fará live sertaneja na Band

Depois das negociações “travarem” com a Globo e serem rejeitadas pela Record, Gusttavo Lima fará live sertaneja na TV Band na próxima sexta (22)


Fotografia: Reprodução

Após se envolver em diversas polêmicas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima fará sua próxima live sertaneja próxima sexta-feira (22/05) na Band. O programa Música na Band, apresentado por Lauana Prado transmitira a live do cantor sertanejo que estará divulgado as novas músicas do seu projeto “Embaixador em Quarentena”.


A Globo até tentou uma reaproximação com o com o marido de Andressa Suita sem sucesso. Já a Record TV que teria demonstrado interesse no cantor para ter um especial de fim de ano, rejeitou o cantor após suas transmissões on-line que tiveram excesso de baixaria e bebedeira.


Os problemas entre Gusttavo Lima e a Globo começaram na sua ex-gravadora, SOM LIVRE, o braço musical do grupo.


Depois que a diretoria preferiu dar mais atenção aos projetos de Luan Santana o “embaixador” resolveu romper o contrato e assinou um contrato em segredo com a multinacional Sony Music.


Com a atitude de inesperada do sertanejo, alguns diretores do Grupo Globo ficaram revoltados. Com o propósito de boicotar a participação do artista, cúpula da emissora decidiu orientar seus programas que deixassem de convidar o cantor. Desta forma não atrapalharia o projeto em andamento de Luan Santana, que ao lado de Marília Mendonça eram as prioridades de 2019.


O “boicote” ao sertanejo ficou visível após o anúncio dos Melhores do Ano, premiação realizada pelo programa “Domingão Do Faustão” que excluiu o sertanejo da lista dos três indicados aos prêmios.

Veja também

VOANDO Nova Mutum, Lucas, Juína e Tangará passam a ter voos comerciais a partir de fevereiro
NOMES Em 2020, Miguel e Helena são os nomes mais escolhidos para bebês de MT - veja
CONSCIÊNCIA NEGRA Feriado suspende diversos serviços em MT; confira quais
ABANDONO TJ-SP permite retirada de sobrenome paterno por abandono afetivo e material
NOVO CNN contrata Alexandre Garcia como comentarista
BAIXA Após deixar governo Bolsonaro, Regina Duarte retomou “vida normal”
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados