• Diamantino, 27/11/2021
DA-LHE BOI

Boiada nova e confinada passa das 25 arroba de média ao abate em Diamantino-MT

Animais foram terminados em sistema intensivo pela Fazenda Bacuri, em Arenápolis-MT; confira ainda convite para simpósio na indústria em Diamantino na sexta, dia 29/10, às 9h


Boiada cruzada precoce, de 0 a 4 dentes, terminada em confinamento na Fazenda Bacuri, propriedade de Moacir Sansão em Arenápolis-MT. Os animais registraram média de peso de impressionantes 25,1@. “Essa é a qualidade da Fazenda Bacuri. Mais de 25@, um lote de 162 bois, boiada praticamente de zero a quatro dentes”, comentou o originador Bruno Martins Dias, do Friboi de Diamantino-MT, onde os animais foram abatidos.


O originador aproveitou sua participação no programa para fazer um convite para os produtores da região. Na próxima sexta, dia 29, às 9h (horário local), a unidade de Diamantino realizará um simpósio sobre temas diversos, como sustentabilidadeEscritórios Verdesboi a termo e o aplicativo de transporte de gado Uboi.


“Então vamos apresentar a equipe de compra de gado, serve para interação. Eu acho que é importante demais esse relacionamento. A gente tem que estar sempre junto com o pecuarista”, ressaltou.

Veja também

SELETIVO Prefeitura de Diamantino lança processo seletivo na saúde
LIDER DO PREFEITO Puxado por Michele, câmara pede demissão de servidor; outros estão na mira
CULTURA Alunos do 2º ano do Plácido de Castro prestigiam Exposição Langsdorff
SEGURANÇA Diamantino vai operar sistema de vídeo monitoramento integrado ao Ciosp
OPORTUNIDADE Seletivo em Lucas do Rio Verde tem salário de até R$ 16 mil
ELEIÇÕES OAB-MT Gisela Cardoso participa do lançamento da chapa de subseção de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados