• Diamantino, 20/02/2020
HOMENAGEM

Botelho evidencia importância dos servidores públicos para MT

Durante o vídeo divulgado nas redes Botelho recordou suas origens no serviço público.



O deputado Eduardo Botelho (DEM) utilizou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), para parabenizar os servidores públicos e agradecer pelos serviços prestados em benefício da sociedade na evolução dos trabalhos dentro das instituições, em homenagem ao seu dia.


“Reconheço o trabalho que o servidor realiza, em especial os da Assembleia Legislativa, que são os responsáveis por fazer essa Casa de Lei grande e funcional.  Também quero parabenizar os funcionários dos outros poderes, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas, do Executivo, que vêm passando por tantas dificuldades, uma delas em relação ao pagamento do Reajuste Anual Geral (RGA), mas os servidores estão firmes trabalhando e ajudando o Estado a melhorar”, destacou o deputado.


Botelho também parabenizou os funcionários municipais de todo o Estado. “Também quero dar os parabéns aos servidores que estão na linha de frente na municipalidade, limpando as ruas, as praças, no atendimento nos postos de Saúde, nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Policlínicas, Escolas Municipais, entre outros locais. Fica nosso agradecimento a todos os servidores públicos”, evidenciou.


Durante o vídeo divulgado nas redes Botelho recordou suas origens no serviço público. “Eu, que fui funcionário público por muito tempo, ainda quando a antiga Cemat era uma estatal, fui professor concursado e, como deputado, também sou funcionário público, então, nossos parabéns para todos os colegas funcionários públicos do Estado de Mato Grosso, finalizou.


Veja também

MODELO MERCOSUL Mudança para o novo padrão de placa veicular será de forma gradativa
CONSTRANGIMENTO Bradesco deve pagar R$ 10 mil a cliente sem braço obrigado a assinar documento
CONTINUIDADE DE LICITAÇÃO TCE dá “sinal verde” para terceirização da cobrança da dívida ativa em MT
CONCURSO INSS abre concurso para 950 vagas; salário chega a R$ 7,5 mil
IMPOSTO Desconto no pagamento do IPVA à vista em MT pode chegar até 5%
VEJA LISTA Paiaguás divulga a lista de 22 feriados e pontos facultativos de 2020 em MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados