• Diamantino, 23/03/2019
NOVELA JESUS

Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus 302


Fotografia: Reprodução

Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus. Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah. Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Judite sofre com enjoos. Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio. Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius.


O Hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria. Helena tenta convencer Claudia a ir à festa do tabernáculo. Antipas humilha Temina. Deborah se abre com Maira. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação do Satanás.


Deborah avisa que precisa encontrar seu filho. Petronius luta com Barrabás. Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius.
Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás.Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

Veja também

NOVELA Apóstolos se emocionam ao ouvir canção sobre Jesus na hospedaria
Assista! Vídeos mostram rotina das três elefantas que vivem em Chapada dos Guimarães
NOVELA JESUS Sumo-Sacerdote pede para Barrabás matar Jesus
NOVELA JESUS Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho
NOVELA JESUS Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade
NOVELA JESUS Petronius acorrenta Maria Madalena após possessão
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados