• Diamantino, 23/09/2020
NOVELA JESUS

Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus 1551


Fotografia: Reprodução

Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus. Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah. Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Judite sofre com enjoos. Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio. Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius.


O Hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria. Helena tenta convencer Claudia a ir à festa do tabernáculo. Antipas humilha Temina. Deborah se abre com Maira. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação do Satanás.


Deborah avisa que precisa encontrar seu filho. Petronius luta com Barrabás. Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius.
Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás.Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

Veja também

ABANDONO TJ-SP permite retirada de sobrenome paterno por abandono afetivo e material
NOVO CNN contrata Alexandre Garcia como comentarista
BAIXA Após deixar governo Bolsonaro, Regina Duarte retomou “vida normal”
LIVE DO GUSTAVO Após recusas de Globo e Record, cantor Gusttavo Lima fará live sertaneja na Band
CULTURA Cine disponibiliza nova programação virtual para passar quarentena
CONSUMIDORES Pesquisa aponta que cada mato-grossense consome 24kg de carnes e 36kg de laticínios por ano
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados