• Diamantino, 27/01/2020
NOVELA JESUS

Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus 1357


Fotografia: Reprodução

Tiago Justo se preocupa com Jesus. Pilatos fica irritado com a festa organizada pelos judeus. Com a ajuda de Hélio, Joana monta sua tenda. Edissa aconselha Deborah. Em conversa com Caifás, Barrabás avisa que conseguirá executar Jesus. Judite sofre com enjoos. Dimas trabalha com Diana na cozinha do palácio. Barrabás deixa a casa de Adela. Cassandra descobre que Noemi está apaixonada por Petronius.


O Hidrópico se encanta por Diana. Cassandra tenta aconselhar o irmão. Tiago Justo prefere não preocupar Maria. Helena tenta convencer Claudia a ir à festa do tabernáculo. Antipas humilha Temina. Deborah se abre com Maira. Asisa deixa Laila sozinha com Jairo na hospedaria. Barrabás discute com Petronius. Dimas não cai na tentação do Satanás.


Deborah avisa que precisa encontrar seu filho. Petronius luta com Barrabás. Livona chama Judite para dar uma volta. Susana separa a briga de Barrabás com Petronius.
Judite se depara com Gestas. Petronius chama Noemi de Madalena e a beija. Joana se irrita com Caifás.Mirian discute com Asisa. Pedro segue em direção ao templo. Caifás vê um homem na multidão e pensa que é Jesus.

Veja também

TECNOLOGIA MP passa notificar vítimas e investigados por WhatsApp em MT
FERIADOS Ano novo tem 11 feriados nacionais em dias de semana
CONTOU PARA GIOVANNA EWBANK Caio Castro diz que já ficou excitado em cena de novela
VEJA FOTO Ator global posta foto nu em rede social e movimenta a web
APÓS POLÊMICA MC Gui: “Não tenho condição de subir ao palco”
EM ROSÁRIO OESTE Veículo furtado em VG foi encontrado às margens da MT 246, próximo do distrito de Bauxi
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados