• Diamantino, 25/03/2019
DIAMANTINO

Caminhoneira da ADM Brasil em Diamantino é demitida por denunciar falta de condições sanitárias nas instalações da empresa

Dorinha foi dispensada de prestar serviço para a empresa


A caminhoneira Dorinha Alves, em vídeo gravado no início deste mês, denunciou a empresa ADM Brasil, com sede em Diamantino (MT), pelas precárias decadentes e instalações da empresa oferecidas à categoria com caminhão parado no pátio para carregamento.


A resposta foi imediata. Dorinha foi dispensada de prestar serviço para a empresa, além de ser impedida de receber carregamento em qualquer parte do país.


De acordo com Dorinha, o banheiro colocado à disposição do caminhoneiro pela ADM Brasil é podre, sem as menores condições sanitárias. O mesmo, segundo ela, ocorre com a água disponível nos bebedouro.


“Mulher e filhos de caminhoneiros são seres humanos. Não tem que ficar debaixo de chuva como bicho ou tomar banho banheiro podre”.


Assista o video: http://www.reporter-am.com.br/caminhoneira-da-adm-brasil-em-diamantino-e-demitida-por-denunciar-falta-de-condicoes-sanitarias-nas-instalacoes-da-empresa/?fbclid=IwAR3SoAeKqnvTusZA8F9HY2ILPCcYmBA1yo1w6hn3J-gKWnZd4Ni8mDTFLIY

Veja também

TROCA DE COMANDO Miltão deixa tributação e Jurandir assume o trabalho
ALTO PARAGUAI Sema e defesa monitoram situação da agua no Rio Paraguai
JANGADA BR-364 em Jangada passa por recuperação do pavimento
EM NORTELÂNDIA Estrada do Santaninha interditada e prefeito declara estado de emergência
AÇÃO EMERGENCIAL "Escola de lata" é reformada em MT
CAGED Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados