• Diamantino, 22/01/2019
ACIDENTE

Caminhoneiro provoca acidente com vítima na BR-163 e foge do local 818


Fotografia: Reprodução



Um acidente envolvendo um veículo e uma carreta foi registrado na noite desta segunda-feira (03), por volta das 19h30, no Km 602, sentido Norte da BR-163, em Nova Mutum.


Segundo informações obtidas no local, o condutor do veículo, um Fiat Strada, de cor branca, placas de Nova Mutum, seguia sentido norte, quando foi surpreendido por uma carreta que saída carregada de uma esmagadora de grãos, a mesma ao entrar na rodovia, cortou a frente do veículo, que não conseguiu frear a tempo, e acabou colidiu na lateral da mesma.


O Corpo de Bombeiros e uma equipe de resgate da Rota do Oeste prestaram os primeiros socorros a vitima, Alcibio Villela de Magalhães, 63 anos, que ficou preso às ferragens, após tira-lo do veículo o mesmo, foi encaminhado pela Rota do Oeste até o Hospital Municipal.


A vitima, um homem, apresentou suspeita de fratura nas duas pernas e no braço esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo, o impacto foi tão forte, que o veículo ficou com a frente destruída.


A Carreta que provocou o acidente se evadiu do local, a PRF já foi informada, até o momento o motorista da carreta não foi localizado.



Veja também

BALANÇO Eleitorado de MT cai 4,1%, aponta TRE
GOVERNO BOLSONARO Centrais sindicais ignoradas na formulação da reforma da Previdência
VEJA AS OPORTUNIDADES 15 concursos abertos em Mato Grosso oferecem salários de até R$ 13,4 mil
ENEM Sisu abre inscrições na terça; veja dicas para conseguir uma vaga
SUSPENSO Calamidade suspende concursos até junho
EM DIAMANTINO TRE-MT realiza revisão em 26 municípios; veja local e horário em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados