• Diamantino, 23/01/2021
DIAMANTINO

candidatos desaparecidos

Depois da eleição sumiram do meio do povo


Analisando o comportamento local de alguns candidatos a prefeito durante a campanha chegamos a conclusão que o povo sabe bem como retribuir aos politiqueiros que só lembram do povo as vesperas das eleições, pois então vejamos com exemplos proximos da eleição de 2020:


Cleber Soares: Desapareceu três dias antes da eleição, desligou celular, deixando todos seus candidatos a ver navios, sumiu e logo nas redes sociais apareceu passeando em Gramado - RS e até mesmo um audio de uma candidata deu a antender de que ele teria entregado a campanha de forma branca para beneficiar um dos candidatos que estavam na polarização (Manoel e Eduardo). Até hoje Claber continua desaparecido e os candidatos do DEM ficaram com o prejuizo eleitoral de acreditar em mais um candidato a prefeito que se dizia evangelico. etc etc.... Sempre estava nas feiras e desapareceu, sumiu..... teria ele feito um acordo com Manoel ou Eduardo? a resposta dessa pergunta ficará na historia politica local.


Lecindo Pedro : Desapareceu também das ruas e por ultimo foi visto pelas bandas do PA Bojui acompanhando a eleição da Associação que gere os recursos da roça comunitária. Das feiras que era sempre presente ele desapareceu.


Maria : Fez um barrulho mais sumiu e a campanha morreu com um votação pifia até parece que desistiu ou seus candidatos não estavam pedindo  votos para a prefeita e por fim elegeu um vereador. Essa raramente foi na feira e na campanha apareceu apenas uma vez depois desapareceu....


Eduardo: Perdeu a eleição pela arrogancia de seu grupo politico, não somou ninguém novo no grupo e direcionou apoios para alguns candidatos a vereador achando que os demais não estavam percebendo e esses (demais) deixaram de pedir votos a ele pelo estilo "ja ganhei", colheu o que plantou. Da feira? nunca gostou da feira e até mandou a Policia Militar contra o feirantes para fechar a feira.

Veja também

ISOLADA Unemat de Diamantino pode fechar
DIAMANTINO Acorda Dudu, Tesouro!!!
ALTO PARAGUAI Segue indefinido futuros secretários de Adair
DIAMANTINO Depois de bate boca eleição na Bojui será em janeiro
DIAMANTINO Comprando votos dos evangélicos
ALTO PARAGUAI Diane fecha arco de coligações
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados