• Diamantino, 25/03/2019
TROCA DO COMANDO

Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino

Segundo fontes o PP seguira sob o comando de um indicado por Cleber Soares.


 


Numa reunião acontecida as portas fechadas em um hotel de Diamantino em que contou com a presença do ex-governador Julio Campos que responde pela organização do Democratas no estado de Mato Grosso o locutor de rodeio e ex candidato a deputado estadual Cleber Soares articulou para assumir o comando do DEM em Diamantino e para isso terá que ter habilidade para costurar outras forças que sonhavam com candidatura pelo Democratas. Com a morte repentina de Nelson Lopes, homem de confiança de Eduardo Botelho e que seria o nome mais certo para assumir o comando do partido a agremiação agora será disputada a tapas, isso visto que dentro do DEM de Diamantino existem varias correntes que querem o comando inclusive as ligadas ao deputado Botelho.


Segundo essa coluna apurou, Cleber Soares nesta semana já levará a capital a constituição da nova provisória do Democratas. Ficamos sabendo que o ex candidato Milton Criveleto deverá continuar na sigla e inclusive fazer parte da chapa.


Com a chegada de Cleber Soares ao DEM outros nomes colocaram pé no freio como é o caso dos vereadores Bodão, Giripoca, Gonçalina e Eraldes que já estavam com um pé dentro da legenda.


 

Veja também

DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho abandonam escadaria do Buriti
CÂMARA DE ALTO PARAGUAI Alto Paraguai: Ex-presidente emite nota esclarecimento
DIAMANTINO 2020 Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos
VOLTA AO MUNDO II Vereadores silenciam sobre esquema do combustível
EDUARDO JUSTUS Gestão Eduardo/Gaúcho demite Baiano que alega perseguição
MENOS CÂMARA Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados