• Diamantino, 24/05/2019
TROCA DO COMANDO

Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino

Segundo fontes o PP seguira sob o comando de um indicado por Cleber Soares.


 


Numa reunião acontecida as portas fechadas em um hotel de Diamantino em que contou com a presença do ex-governador Julio Campos que responde pela organização do Democratas no estado de Mato Grosso o locutor de rodeio e ex candidato a deputado estadual Cleber Soares articulou para assumir o comando do DEM em Diamantino e para isso terá que ter habilidade para costurar outras forças que sonhavam com candidatura pelo Democratas. Com a morte repentina de Nelson Lopes, homem de confiança de Eduardo Botelho e que seria o nome mais certo para assumir o comando do partido a agremiação agora será disputada a tapas, isso visto que dentro do DEM de Diamantino existem varias correntes que querem o comando inclusive as ligadas ao deputado Botelho.


Segundo essa coluna apurou, Cleber Soares nesta semana já levará a capital a constituição da nova provisória do Democratas. Ficamos sabendo que o ex candidato Milton Criveleto deverá continuar na sigla e inclusive fazer parte da chapa.


Com a chegada de Cleber Soares ao DEM outros nomes colocaram pé no freio como é o caso dos vereadores Bodão, Giripoca, Gonçalina e Eraldes que já estavam com um pé dentro da legenda.


 

Veja também

REFORMAD Meio milhão pra uma reforma de rodoviária
Diamantino Mesa prejudica servidores efetivos
DIAMANTINO 2020 Tentativa de golpe no DEM de Diamantino
DIAMANTINO Secitec de Diamantino fechando
OPORTUNIDADE Mato Grosso disponibiliza 971 vagas de emprego; confira o quadro
Vagas de Emprego Vagas do Sine de Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados