• Diamantino, 05/07/2020
Pé na estrada

Cleber Soares recebe apoio gratuitos para eleições municipais

Vários candidatos do DEM estão sendo assediados pelo prefeito e vice prefeito


 


Ao contrário de outros pré candidatos que estão comprando apoios o  candidato a candidato a prefeito de Diamantino pelo Democratas – DEM Cleber Soares vem sendo bombardeado pelos possíveis concorrentes numa epidemia de ciumeira pelo fato do locutor de rodeio ter conseguido montar um grupo forte e unido.


A audácia deste jovem esta lhe custando caro, recentemente o prefeito e o vice prefeito de Diamantino estão numa verdadeira caça as bruxas, inclusive em horário de expediente oferecendo cargos entre outras coisas para que candidatos a vereadores pelo DEM deixe as fileiras dos democratas.


Até o presente momento apenas dois pré candidatos cederam ao canto da sereia por promessas de cargos com salários de três mil reais e em contra investida o DEM recebeu sete filiações de pré candidatos o que coloca o partido como principal partido organizado de Diamantino.


Nesta semana duas personalidades importantes no meio político anunciaram oficialmente apoio ao Cleber Soares sendo o ex-prefeito Wilson Falcão e o gerente da fazenda Aterrado senhor Mineiro Roxo.


Nas palavras do "Séo" Mineiro “precisamos continuar tentando em jovens da nossa cidade e em pessoas que pelo menos visitam a zona rural não apenas em época de campanha e o Cleber sempre esta presente” disse.


Wilson Falcão que possui experiência em campanhas disse que esta campanha eleitoral esta diferente e a rede social será de suma importância e sente o clamor popular por nomes simples, de familia e com cheiro do povo apontando para o Cleber.


Na conversa Cleber também anunciou a formação da chapa das mulheres com nomes fortes e representativos em vários segmentos.

Veja também

DIAMANTINO A SÃO JOSÉ Acidente próximo ao trevo da Libra tem vítima fatal
SANTO AFONSO Senhor Divino, estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.
ACIDENTE Aeronave cai no meio de lavoura e pega fogo em Tangará da Serra; não há sobreviventes
AVANÇANDO Alto Paraguai recebe retro escavadeira nova
HORÁRIO Judiciário vai funcionar em horário reduzido em MT
ALTO PARAGUAI Homem foi assassinado em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2020 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados