• Diamantino, 22/01/2019
Abandono

Coleta de lixo falha e população cobra gestão Eduardo e Gaúcho 602

Buracos nas ruas e avenidas, falta de coleta de lixo, nepotismo e cooperativa terceirizada são problemas que o MP deveria investigar


Já não é a primeira vez que a falta de coleta de lixo domestico vem ocorrendo no perímetro urbano de Diamantino, porém as ruas principais que tinham seus resíduos sólidos recolhidos diariamente em função do volume já estão há dias sem o recolhimento.


A gestão do prefeito do PDT Eduardo Capistrano e seu vice Gaúcho (PSDB) não conseguem sequer comunicar a população do que vem ocorrendo visto que existe dentro da organização do munícipio a figura do Fiscal de Contrato que em tese deveria comunicar as falhas das empresas terceizadas..


Em rede social o secretário de esporte Wiliasmar Siqueira conhecido como Nenê manifestou colocando a culpa no povo.” A falta de educação da população as pessoas querem descontar tudo no prefeito...” disse o secretário de esporte referenciando as fotos que correram as redes sociais mostrando os lixos e entulhos.


Nos bastidores a informação é de que a empresa Eletroconstro ligada ao deputado Botelho não vem recebendo o pagamento e em funlão disto não vem pagando seus funcionários inclusive demitindo parte deles.


Procurado a assessoria de imprensa do municipio fomos informados que a mesmoa está de licença maternidade e não há ninguém para substituir.

Mais fotos

Veja também

INSCRIÇÕES Prefeitura abre processo seletivo para médicos residentes com salários de quase R$ 11 mil
EM NOBRES Prefeitura homologa resultado e convoca aprovados do Processo Seletivo
DIAMANTINO Vídeo flagra batida entre Hillux e carretas após motorista dirigir em zigue-zague
ACIDENTE Motoqueiro de Diamantino morre em acidente e primo fica ferido
ROSÁRIO OESTE Somente uma chapa concorre a diretoria do Hospital Amparo
EM ROSÁRIO OESTE TJ - MT abre Processo Seletivo de estágio
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados