• Diamantino, 13/11/2019
BAIXANDO

Com a chegada do inverno, termômetros devem registrar 10º C na Baixada Cuiabana

Na sexta-feira (21), os termômetros devem apontar mínima de 18º C e máxima de 34º C


Fotografia: Alan Cosme/HiperNoticias

Com a chegada do inverno nesta semana, a temperatura mínima registrada na Baixada Cuiabana nos próximos dias deve alcançar os 10º C, na cidade de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá). Já na Capital, a previsão meteorológica sinaliza temperatura mínima de 18º C. As informações, que são veiculadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), indicam que a probabilidade de chuvas na região segue baixa.



 


tempo fechado/chuva

Vista aérea de Cuiabá



Nesta segunda-feira (17), a temperatura mínima registrada em Cuiabá foi de 19º C, com máxima de 34º C. No município de Chapada dos Guimarães, os termômetros registraram mínima de 15º C e a máxima deve chegar aos 27º C.


Na terça-feira (18), o boletim do tempo sinaliza mínima de 21º C e máxima de 33º C, em Cuiabá. Enquanto que em Chapada os termômetros devem registrar mínima de 13º C e máxima de 28º C.


Na quarta-feira (19), a temperatura em Cuiabá se mantém estável em relação ao dia anterior, marcando 20º C e 34º C, mínima e máxima, respectivamente. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima deve ser de 10º C e máxima de 27º C.


Quinta-feira (20), em Cuiabá, os termômetros devem registrar mínima de 19º C e máxima de 32º C. Já em Chapada, a temperatura mínima deve ser de 13º C com máxima de 27º C.


Na sexta-feira (21), os termômetros devem apontar mínima de 18º C e máxima de 34º C, em Cuiabá. Em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima registrada deve ser de 13º C, com a máxima podendo alcançar os 27º C.


A previsão aponta, ainda, que a probabilidade de chances de chuvas é de 5% para as duas cidades nos próximos dias. Os dados do CPTEC sinalizam, também, que o índice de radiação ultravioleta (UV) é sete, valor considerado alto entre os especialistas.

Veja também

OPORTUNIDADE Seletivos e concursos oferecem vagas com salários de R$ 10 mil
SE IRRITOU COM ULTRAPASSAGEM Polícia prende homem que perseguiu, atirou e matou agrônoma
RADICALISMO Ministro critica excessiva interferência judicial: vamos deixar os políticos falarem
Nova Mutum Homem é morto a facada no bairro Jardim Europa em Nova Mutum
DIAMANTINO Operação cumpre mandados de prisões e de buscas em Diamantino
Campo Novo do Parecis Morador fatura R$ 451 mil na Lotofácil
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados