• Diamantino, 21/06/2021
DIAMANTINO

Corpo de idoso morto em latrocínio é encontrado boiando em rio

Vitima era conhecido como senhor Vale e era muito querido pela população, suspeito continua foragido.


O corpo de Antonio Osvaldo da Conceição, de 74 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (13) em um rio no município de Diamantino (a 183 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o último dia 9 e em sua residência foram encontrados sinais de sangue. A polícia está tratando o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).


De acordo com informações da Polícia Civil, apesar da vítima ter desaparecido no dia 9, no Bairro Centro, a PJC só foi comunicada no dia 11, às 9h17. Antonio foi visto pela última vez por seus vizinhos, durante o dia.

O idoso teria almoçado em um hotel, local que costuma frequentar para tomar café da manhã e as demais refeições, e conforme apurado ele não tinha costume de sair à noite da residência. O idoso reside sozinho numa kitinete e não possui aparelho celular.

Por volta das 10h30 de hoje (13) o delegado de Diamantino, Gilson Silveira, foi informado que o corpo da vítima tinha acabado de ser localizado no Rio Diamantino, na zona urbana da cidade. O corpo de Antonio estava em uma região de águas rasas e os indícios apontam que chegou boiando e parou no local.

Os policiais civis ainda estão em diligências ininterruptas para esclarecer o crime, que está sendo tratado como latrocínio, e prender o(s) suspeito(s). Na casa da vítima foram encontrados sinais de sangue.

Veja também

NORTELANDIA Policia Militar dispersa aglomeração de jovens em Nortelândia.
NOVA MUTUM Trio assalta fazenda, é perseguido a tiros por fazendeiros e 2 acabam mortos
TANGARÁ DA SERRA Suspeito de executar digital influencer é preso; ciúmes seria a motivação do crime
ASSUSTADOR Bebê foi deixado em boca de fumo como
NOVA MUTUM Corpos de 2 rapazes são encontrados à beira de riacho com sinais de execução
DECIOLANDIA Força Tática prende homem com mandado de prisão por roubo em Diamantino-MT
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados