• Diamantino, 21/06/2021
ATUALIZAR

Diamantino amplia capacidade técnica de atendimento com a realização de workshop

O curso ministrado pelas palestrantes Alessandra Almeida e Vera Diana aconteceu entre os dias 10 e 11 de maio


O Governo Municipal de Diamantino por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu workshop para a capacitação e aperfeiçoamento do atendimento no serviço público. O curso ministrado pelas palestrantes Alessandra Almeida e Vera Diana aconteceu entre os dias 10 e 11 de maio em comemoração ao mês do trabalhador.


Entre os módulos apresentados estavam “Gestão e atendimento humanizado”, “Psicologia Positiva nas Escolas” e “Comunicação e oratória” que buscam a melhoria e efetividade na comunicação com o munícipe, proporcionando experiências positivas no consumo do serviço público.


Para o secretário de assistência social, Gilson da Silva, o acesso às novas informações promove a valorização do profissional que atua diretamente com o atendimento ao público sendo este aperfeiçoamento fundamental para o atendimento institucional.


“Desde o início da gestão apostamos na capacitação do servidor público como forma de aperfeiçoamento do atendimento ao público, por isso realizamos mais este workshop, no mês alusivo ao trabalhador, onde promovemos a melhoria na comunicação verbal e não verbal com ênfase na realização dos objetivos institucionais”, disse o secretário de gestão. “A Secretaria de Assistência Social é uma das pastas que recebem a maior quantidade de usuários dos serviços públicos, lá atendemos pessoas de diferentes níveis sociais, então saber utilizar a comunicação de forma empática com postura e planejamento nos auxilia na resolução das demandas da sociedade”, declarou Gilson da Silva.

Veja também

CRESCIMENTO Governo de Diamantino tem superavit de 200% na arrecadação com IPTU 2021
ARENAPOLIS Cidade sobe na classificação risco para muito alto e prefeito decreta lei seca no município.
INDICES Diamantino registra 2.506 casos de covid-19 e acumula 60 óbitos
DIAMANTINO Diamantino já vacinou 25% da população contra a Covid-19
SORTUDOS Prefeitura de Diamantino sorteou R$ 6 mil em dinheiro na campanha IPTU Premiado 2021
BRASILIA - DF Em reunião com presidente dos Correios, vereadores cobram providencias para melhoria no serviços prestado em Diamantino
Publicidade

Copyright © 2013 - 2021 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados