• Diamantino, 19/09/2019
NEGÓCIOS

Diamantino: Secretário de obras pede afastamento

Faltando pouco mais de 18 meses para o fim da gestão


O secretário municipal Sandro Ferreira decidiu afastar-se das funções da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. Ele justificou sua saída em razão de ter que se dedicar aos negócios particulares. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (03) pelo prefeito Eduardo Capistrano (PDT). Substituirá o cargo, o vice-prefeito Claudimar Barbacovi (PSDB), o Gaúcho.


Sandro agradeceu pelo espaço e destacou que enquanto titular da Obras se empenhou para oferecer serviços de qualidade à população. “Agradeço o prefeito Eduardo pela confiança e amizade. Minha gratidão também a todos os servidores que com muita responsabilidade colaboraram para que pudéssemos conduzir os trabalhos com profissionalismo. Minha saída se dá por motivos pessoais, devido à necessidade de me dedicar aos meus negócios, mas permanecerá a parceria, respeito e lealdade que construímos há vários anos”, disse.


Capistrano também agradeceu o secretário pelos relevantes trabalhos prestados à frente da pasta e afirmou que a prefeitura estará sempre de portas abertas para recebê-lo. “Foi muito gratificante poder contar com o trabalho do Sandro durante todo esse tempo. Sabemos dos desafios que é conduzir os serviços públicos inerentes a esta função, mas ele com sabedoria e força de vontade deu o seu melhor o que resultou em muitas melhorias para a cidade”, comentou.


Sobre a escolha em nomear o vice-prefeito (Gaúcho) como o novo titular da Obras, o mandatário justificou que ele reúne as características necessárias para comandar a pasta. Tanto é verdade que acompanha todos os projetos e obras em andamento, por ocupar o cargo de secretário municipal de planejamento.

Veja também

SEMELHANTE TCE determina que prefeito e empresa só contratem aprovados em concurso
ALTO PARAGUAI Jovem de 18 anos é preso com ferramentas que havia roubado de residência em Alto Paraguai
CASO LARANJAL Cassação do diploma do presidente da câmara de Diamantino esta na mesa do juiz
ALTO PARAGUAI NOVOS FATOS: MPE move ação em face do ex-prefeito e pede devolução de quase “10 milhões”
SEM SEGURANÇA Bandidos que invadiram casa em Alto Paraguai, fugiram com refém e deixaram produtos em Rosário Oeste
MERECIDO Avenida terá iluminação de Led em Alto Paraguai
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados