• Diamantino, 23/03/2019
PEGOS

Dois homens foram presos em Diamantino por porte ilegal de arma de fogo 564

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira feira (12) por volta das 15:00 horas na avenida Gilmar Mendes no bairro Novo Diamantino.


Fotografia: Reprodução

Segundo informações a Polícia Militar estava em rondas pela avenida citada quando percebeu um veículo Toyota Hilux de cor prata e muito suja trafegando em alta velocidade e ao tentar visualizar a placa da mesma não foi possível devido à grande quantidade de barro que acabou ficando ilegível. Em seguida o veículo adentrou a avenida das Palmeiras e saiu acelerando bruscamente assim apresentando suspeita, a guarnição fez a aproximação do veículo e realizou a abordagem policial.


Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito A. M. k. 01 (um) revólver marca Taúros de acabamento inox e com a numeração de série raspada, sendo impossível de fazer a checagem. O mesmo estava com mais 04 (Quatro) munições intactas.


Diante dos fatos os dois ocupantes do veículo foram conduzidos para a confecção do Boletim de ocorrência e posteriormente para a delegacia de polícia civil.

Veja também

CÂMARA DE ALTO PARAGUAID Alto Parguai: Ex-presidente emite nota esclarecimento
DIAMANTINO 2020 Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos
VOLTA AO MUNDO II Vereadores silenciam sobre esquema do combustível
EDUARDO JUSTUS Gestão Eduardo/Gaúcho demite Baiano que alega perseguição
MENOS CÂMARA Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.
COMUNICADO OFICIAL COMUNICADO
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados