• Diamantino, 24/03/2019
CPI do Eduardo

Eduardo campeão em CPIs 915

Ao todo a gestão do pedetista enfrenta três CPIs


O prefeito Eduardo Capistrano entra pra historia de Diamantino como o prefeito que nunca conseguiu eleger uma mesa diretora da cãmara municipal, e agora bate novo record, a do que prefeito que em um unico ano obteve a aprovação na câmara de três CPIs apesar de que todas caminham para uma grade pizza vista que algumas sequer os membros fazem reunião.


Na ultima sessão do ano de 2018 os vereadores não apreciaram aa possivel criação da Secretaria Municipal de Cultura e dequebra ainda aprovaram a criação da CPI do INSS visto que segundo fontes o prefeito parcelou divida sem autorização da Câmara, do outro lado diz exister amparo legar para esse parcelamento inclusive autorizado pela câmara municipal.


O vereador Edilson Mota (PROS) já foi apresentado aos secretários municipais como no lider do prefeito em reunião dos secretários e teria cobrado em troca ser atendido em suas demandas para a comunidade de Deciolândia.


Edilson é membro de uma CPI que agora sendo lider deverá encerrar visto que o transporte escolar de Deciolandia tiveram melhoras.

Veja também

CÂMARA DE ALTO PARAGUAID Alto Parguai: Ex-presidente emite nota esclarecimento
DIAMANTINO 2020 Bodão vice de Eduardo e os pré candidatos
VOLTA AO MUNDO II Vereadores silenciam sobre esquema do combustível
EDUARDO JUSTUS Gestão Eduardo/Gaúcho demite Baiano que alega perseguição
MENOS CÂMARA Eduardo propõe redução dos gastos da câmara.
COMUNICADO OFICIAL COMUNICADO
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados