Pertencente a base do senador Wellington Fagundes que deverá concorrer ao senado em busca da reeleição, o ex prefeito de Alto Paraguai Eduardo Gomes desta vez enfrentará as urnas por uma vaga de deputado federal pelo Patriota 51, partido da base do presidente Bolsonaro.
Eduardo Gomes que ensaiou a filiar ao Partido Liberal (PL) e no apagar das luzes do prazo eleitoral recebeu orientação superiores para que trocasse de partido afim de viabilizar seu nome a uma vaga nas convenções de 2022 junto aos partidos da base do governador Mauro Mendes que deverá apoiar a reeleição do senador.
“O velho guerreiro” o brigadeiro Eduardo Gomes que ressurgiu das cinzas ao enfrentar em 2019 graves problemas de saúde escapou e agora retorna com força total para a trincheira da política estadual e terá a bandeira do interior abandonado e esquecida como é o caso da sua terra natal Alto Paraguai.
Eduardo afirmou a reportagem que chamará para si os filhos e amigos de Alto Paraguai espalhados por todos os cantos do estado para unir e colocar na câmara federal um legitimo representante da terra do diamante. “Alto Paraguai somos todos nois” afirmou o Patriota.
Nas eleições deste ano serão eleitos presidente, governador, um senador, deputados federal e estadual.
Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados