• Diamantino, 17/02/2019
PERSEGUIÇÃO

Em Diamantino, assaltante morre após troca de tiros com a Polícia Militar 1165


Fotografia: Reprodução

Em perseguição um bandido pode ter sido morto na tarde deste sábado 10/11 ao trocar tiros com policiais na cidade de Diamantino. O bandido havia acabado de assaltar uma residência em companhia de outros suspeitos. As informações são que, eram três criminosos armados e entraram na casa e fizeram os moradores de refém, amarraram as mãos, pés e pescoço das vítimas.


Em seguida roubaram um veículo Prisma LTZ de cor preta, com placa de Tangará da Serra que fora usado para a fuga. A PM saiu ao encalço dos suspeitos que foram avistados saindo da casa da vítima momento este que foi realizado acompanhamento com a viatura com sinais sonoros para que eles se entregassem. Os suspeitos não obedeceram os sinais de parada e realizaram várias manobras perigosas pelas ruas da cidade.


Levaram o veículo em direção a um matagal e um dos suspeitos abriu a porta e pulou do veículo em movimento e correu para o mato. Os assaltantes começaram a atirar contra os policiais e houve troca de tiros. OS que estavam dentro do veículo conseguiram bater o carro na mureta do Motel Karisma e fugiram para o mato. A PM de Alto Paraguai entrou em ação e deu suporte aos policiais de Diamantino, mas os elementos fugiram pelo matagal.


Novas informações: De acordo com o boletim de ocorrência da PM, nenhum dos elementos foi morto no confronto após o assalto em Diamantino. Um rapaz que já tinha passagem por delitos cometidos em Diamantino, que segundo informações policiais, foi encontrado morto próximo ao município de São José do Rio claro. Ao realizar varredura no matagal os policiais encontraram o corpo de um jovem, que pode ter envolvimento com o assalto em Diamantino.


A polícia judiciária civil investiga o caso para saber se o rapaz encontrado morto tem ligação direta com os assaltos que vinham acontecendo na região. como criar um blog


Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados