• Diamantino, 19/02/2019

Em Diamantino nada para a Semana do Meio Ambiente 386

Dia 05 vence a semana do Meio Ambiente e ao que parece na cidade aonde existe a nascente do Rio Paraguai não tem programacâo


O Secretário de Meio Ambiente e Agricultura não foi encontrado na secretaria para explicar por qual motivo não há qualquer evento alusivo a semana do Meio Ambiente em Diamantino que termina no dia 05 de junho.


Destacamos ser Diamantino a nescente do Rio Paraguai, nosso rio Internacional, Diamantino ser divisor de Bacias hidrograficas Amazonica e do Prata e possuir em seu territorio três ecosistemas sendo Cerrado, Pantanal e Floresta Amazonica.


O secretário Claudimar Barbacovi atua em todas as secretarias menos na que ele ocupa o cargo de secretário. Nos bastidores é tido como primeiro ministro do governo Eduardo.


Atualizado 18:25


O Secretário esteve usando a tribuna da Câmara para prestar conta de ações que ele achou importante destacar, na prática pura enrolação, para quem já esta há três anos a frente da Secretaria de Meio Ambiente e na fala do secretário nenhuma novidade ou algo prático realmente. Sequer disse algo sobre a preservação de nossas Nascentes, APA, Ribeirão do Ouro e sequer lembrou da existencia e importancia do Conselho Municipal de Meio Ambiente.



Veja também

TROCA DO COMANDO Cleber deixa PP ganhará o DEM de Diamantino
O VICE SOZINHO Deixando o PSDB de Diamantino
QUERENDO REELEIÇÃO Nenê pulando para o PDT
UM PREFEITO GAÚCHO Prefeito Gaucho ja faz o que antes não fazia.
DIAMANTINO ABANDONADO Gestão Eduardo/Gaúcho destruiu o único campo e abandonou o bairro Alvorada.
BOSTA DE VACA Presidente abandona o legislativo para cuidar de gado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados