• Diamantino, 18/08/2022
CACHOEIRA DO ROLO

Festa em cachoeira tem rapaz de 20 anos baleado nas costas em Alto Paraguai

O caso será investigado pela Polícia Civi




Segundo informações da PM um rapaz e 20 anos foi baleado nas costas, na madrugada deste domingo (26), em uma festa que acontecia na Serra do Róla, em Alto Paraguai (distante 218 km de Cuiabá). A vítima não conseguiu identificar o autor do tiro, apenas relatou a confusão.


O ato aconteceu por volta das 02h da madrugada. O jovem disse que estava em uma festa com amigos, mas resolveram sair de lá e ir para outro evento, que já estava lotado quando ele chegou.




A vítima contou que poucos minutos após eles chegarem ao local da festa, começou uma confusão. Muitas pessoas correram para a saída da cachoeira, quando foi possível ouvir um disparo. Alguns segundos após o barulho, o jovem contou que sentiu suas costas sangrando.




Os amigos logo perceberam que ele estava baleado. O rapaz foi socorrido por amigos e logo encaminhado para uma unidade médica da cidade. Por ser um tiro que atingiu área dos pulmões, o rapaz foi transferido para Cuiabá.




Apesar do ferimento, o jovem permaneceu acordado o tempo todo. Aos policiais ele disse que não sabe quem atirou e quem estava armado na festa.




Mesmo assim, o caso será investigado pela Polícia Civil.



Veja também

BOLSONARO OU LULA Quem vai com Emanuelzinho?
DIAMANTINO Explicando o motivo da falta de agua
FICAR ATENTOS Confira as novas regras de atendimento no INSS
MUNICÍPIO DE NOBRES Lançamento de edital de concurso deve ocorrer até o fim de julho
CORRIDA Após perseguição homem cai de moto e acaba preso no Novo Diamantino
CORRENDO Voltando ao nomal
Publicidade

Copyright © 2013 - 2022 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados