• Diamantino, 19/02/2019
EM NOVA MUTUM

Força Tática localiza caminhonete roubada em meio a mata as margens da MT-249 484


Fotografia: Djeferson Kronbauer

A Força Tática localizou na tarde da ultima terça-feira (07), uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, abandonada em uma região de mata, as margens da MT-249, próximo ao Rio Arinos, cerca de 45 km de Nova Mutum.


Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde foi informada que havia uma caminhonete abandonada em meio a uma mata, nas proximidades do Rio Arinos, na MT-249.


Uma equipe de Força Tática foi acionada, e em posse das informações se deslocou ate o local, em buscas pela região foi localizado o veículo, uma Toyota Hilux, cor prata, a mesma se encontrava com pneu furado, travada e sem a chave, foi necessário muito trabalho para remover a mesma do local.



Foto: Marciano Pinto


CAMINHONETE LOCALIZADA

Depois de removida do local, a mesma foi encaminhada até o Pátio da Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil investiga o caso.


O veículo havia sido roubado em uma residência situada na Rua dos Cedros, centro de Nova Mutum-MT, durante uma confraternização entre familiares e amigos, os bandidos se aproveitaram do momento em que era aberto o portão para invadir a residência, a ação ocorreu por volta das 23h30, no dia 28 de julho, do local foram levados cinco veículos.

Veja também

EM NOBRES Espingardas e munições são apreendidas pela PRF
VIOLÊNCIA SEM FIM Assaltantes invadem casa de advogado e fazem família refém
EM NOBRES 4 pessoas foram detidas pela PM por suspeita de porte ilegal de arma de fogo
NESSA MADRUGADA Frigorifico é alvo de assaltantes que fogem levando caminhão de carne
EM NOBRES PM divulga resultado da Operação Saturação
EM NOBRES Homem foi preso por dirigir embriagado
Publicidade

Copyright © 2013 - 2019 Jornal O Divisor - Todos os direitos reservados